MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Árvore centenária desaba e atinge residências em bairro de Itabaiana

Não resistiu ao tempo
arvore arvore
(Fotos: Gilson de Oliveira)

Duas casas localizadas à Rua Sete, aos fundos da Cerâmica Serrana no bairro Riacho Doce, periferia de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, foram atingidas pelo desabamento de um pé de Eucalipto na tarde desta quinta-feira, dia 1.º.

O fato ocorreu por volta das 14 horas e na residência estavam a moradora Aline Correia de Santana e sua filha de 4 anos de idade, além de uma comadre identificada como Ana Maria dos Santos Bispo e os filhos, sendo uma criança de 3 anos e um bebê de seis meses.

A mulher, que se encontrava na casa como visita, e a criança de 3 anos sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Na segunda casa atingida pela árvore não havia ninguém no momento do desastre.

O coordenador da Defesa Civil do município de Itabaiana, Luciano Melo, esteve no local para prestar assistência aos moradores das casas afetadas pelo sinistro. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para remover árvore de cima das residências. O trabalho foi acompanhado por diversos curiosos.

No local foi verificada a existência de outros pés de eucaliptos e a pedido da comunidade eles deverão de derrubados para evitar uma tragédia.

Da redação itnet, Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário: