MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mulher é assassinada no bairro Santa Maria

O homicídio ocorreu após uma briga familiar
 
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou duas ocorrências nessa sexta-feira.  As vítimas foram mortas por armas de fogo e são provenientes do bairro Santa Maria e do município Barra dos Coqueiros, em Aracaju.
Mais um crime choca os moradores do bairro Santa Maria. Uma mulher foi assassinada após uma briga familiar. De acordo com informações da 4ª Companhia do 1º Batalhão, a vítima, conhecida como Maria Rejane, foi envolvida em uma briga entre a sua filha e o genro, sendo assassinada a tiros.
A suspeita da polícia é que durante a briga a sogra tenha sido atingida a tiros pelo próprio genro. Após o assassinato de Maria, o genro ainda não identificado sumiu. A polícia não tem mais detalhes sobre o caso que deverá ser investigado.
Barra
Adenilson Santos Pereira, 19 anos, foi morto a tiros no povoado Touro na Barra dos Coqueiros. De acordo com informações da polícia, Adenilson estava na companhia de dois homens quando foi atingido e morreu. Segundo a polícia, a vítima estava cavalgando na rodovia da Barra dos Coqueiros.
A informação da polícia, é que um veículo de cor branca da marca Siena, passou pela rodovia e os ocupantes efetuaram os disparos. Um dos homens foi ferido com um tiro na mão, outro conseguiu correr, e um faleceu. Adenilson chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) onde não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário: