MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Liverpool faz proposta de R$ 72 mi pelo lagartense Diego Costa

Após estrear pela Seleção Brasileira, o atacante pode conseguir outro feito: vestir a camisa de um dos principais clubes da Europa.


O lagartense Diego Costa ainda continua fazendo história e se encaminha para se tornar o principal futebolísta de Lagarto e um dos melhores jogadores do estado de Sergipe. Após estrear pela Seleção Brasileira, o atacante do Atlético de Madri pode conseguir outro feito: vestir a camisa de um dos principais clubes da Europa, o Liverpool.

O assédio do time inglês é grande. A diretoria aposta em 24 milhões de euros, equivalente a R$ 72 milhões, o que é exatamente a cláusula de recisão do jogador, segundo informações da emissora britânica BBC, para concretizar a transferência.

A intenção dos Reds é de já estar buscando um nome para substituir o atacante Luiz Suárez, que está cotado para deixar o time.

Diego Costa já mostrou que está pronto para a próxima temporada, após marcar dois gols no primeiro jogo de preparação. Ele foi o principal destaque na conquista da Copa do Rei pelo Atlético de Madri.

O atacante entra em campo pelos Colchoneros neste domingo (4) em amistoso contra o Nacional, no Uruguai.

Nenhum comentário: