MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ex-prefeitos de Lagarto trocam farpas em programa de rádio

Ambos criticaram um ao outro enquanto gestores do município de Lagarto.

Portal Lagartense


Jerônimo Reis e Valmir Monteiro
Dois ex-prefeitos de Lagarto elevaram seus ânimos durante um debate acalorado no programa "Balança Lagarto", da Juventude FM, apresentado por Geraldo Macêdo, na manhã desta sexta-feira (2). 
 
Enquanto Jerônimo Reis estava dentro do estúdio da rádio, Valmir Monteiro participou através de linha telefônica. Ambos criticaram um ao outro enquanto gestores do município de Lagarto.

Jerônimo argumentou que as dificuldades encontradas atualmente na prefeitura são provenientes da administração do prefeito anterior e que estava ali com o objetivo de falar sobre a realidade do município, o que foi o estopim para receber críticas duras de Valmir.

"Você veio com o objetivo de macular a minha imagem. Você não tem moral", falou o ex-prefeito de sua cassação como deputado e se referindo à defesa da administração do atual prefeito que Jerônimo estava fazendo.

Mas para Jerônimo, ele não estava conseguindo falar sobre a realidade do município e disse ser sempre interrompido por Valmir. "Eu vim aqui expor e vocês não estão deixando", reclamou o ex-prefeito.

Após falar sobre feitos de sua administração quando prefeito, Jerônimo acabou por julgar a gestão de Lila Fraga (PSDB). "A nota é sete, mas acredito que vai tirar nove ou dez", avaliou.

Nenhum comentário: