MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lagarto perde, mas se consagra campeão do segundo turno do sergipano de Futsal

A equipe do Lagarto realizou a melhor campanha no Campeonato Sergipano de Futsal e tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Na primeira partida que foi realizada no dia 02 de agosto em Moita Bonita, o lagarto venceu por 3 x 2 e podia perde por até um gol de diferença pra levar o titulo do segundo turno da competição.
O jogo de volta foi realizado na noite de ontem, 7, de agosto em Lagarto, no Ginásio de Esportes Rosendo Ribeiro Filho, o ‘Ribeirão’ em um jogo bastante disputado do inicio ao fim.

O time do Real Moitense foi com tudo para cima do Lagarto e no primeiro tempo conseguiu abrir 2 x 0 com Izavam e Deivinho. 

Na segunda etapa, com o apoio da sua torcida o time do lagarto conseguiu reagir e virou o jogo com Pita, Marquinhos e Marquinhos Carioca. O Real Moitense mesmo tomando a virada não se abalou e conseguiu a sua reação, virando o jogo no final da partida com Alex Maradona contra e Leleco.

Mesmo com a vitória de Moita Bonita por 4 x 3 quem se sagrou campeão do turno foi o lagarto por ter vencido o primeiro confronto e ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais, no agregado acabou 6 x 6 e o Lagarto se consagrou campeão do segundo turno do Sergipano de Futsal.

O Lagarto comemorou mais um título na temporada e encara o time de Moita Bonita em mais dois jogos para decidir quem é o campeão sergipano, já que no primeiro turno quem venceu foi o time de Moita Bonita

Por Chardson Machado/ Itnet.

Nenhum comentário: