MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

IML registra doze mortes violentas em 24 horas

Foram sete vítimas de acidentes com moto e um atropelamento
 
IML registra doze mortes violentas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou doze mortes violentas entre o domingo, 4, e a madrugada desta segunda-feira, 5. Foram oito acidentes de trânsito fatais, sendo que sete mortes ocorreram em acidentes envolvendo motocicleta e um atropelamento. O IML também registrou dois homicídios e duas vítimas de queda.

O último acidente fatal foi registrado por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 5, na altura 34,6 da BR 235, no município de Areia Branca. Antonio Barreto da Silva, 63, conduzia a motocicleta de placa IAL 6225, licença de Sergipe, seguindo no sentido Aracaju e colidiu o veículo contra um animal que atravessava a pista. Com o impacto, Barreto caiu do veículo e faleceu no local do acidente.

Na Barra dos Coqueiros, um casal também foi vítima de acidente fatal com motocicleta ocorrido no domingo, 4, povoado Capoã: Arinaldo de Jesus Santos, 31, e Franciele Muniz de Jesus, 21. Na BR 235, faleceu, também no domingo, Jéssica Sants Carvalho, 20, que ocupava o espaço do carona da motocicleta de placa NVK 0362, licença de Sergipe, conduzida por Anderson Souto dos Santos, 24.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto seguia na rodovia e na altura do km 3,7 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro, se desequilibrou e ambos caíram. Anderson Souto sofreu ferimentos leves e Jéssica morreu no local.

Também foram vítimas de acidente com motocicleta ocorrido no domingo Michael Souza de Oliveira e Elisson Farias de Jesus, 29, que seguiam em uma motocicleta na SE 270 [rodovia Lourival Batista], no município de Lagarto. E também, conforme noticiado pelo Portal Infonet, morreu Eduardo Marques, em acidente ocorrido no domingo, também com motocicleta, na avenida Luiz Lua Gonzaga, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

O IML também removeu o corpo de um homem não identificado, encontrado pela PRF por volta das 21h15 do domingo, 4, na altura do km 108 da BR 101, entre os municípios de Itaporanga D´Ajuda e São Cristovão. De acordo com informações da PRF, no corpo da vítima há sinais de atropelamento, mas o veículo envolvido no acidente não foi identificado.

Outras mortes

Dois homicídios foram registrados no domingo, 4. Um dos crimes ocorreu no assentamento Califórnia, no município de Canindé do São Francisco, com uso de arma de fogo, e outro aconteceu no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, também com uso de arma de fogo. A vítima foi identificada como Fabrício de Santana Silva.

Há também o corpo de um homem não identificado, vítima de queda, oriundo do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e de Maria de Fátima Silva de Oliveira, 54, que caiu da ponte construtor João Alves, sobre o Sergipe, que interliga os municípios da Barra dos Coqueiros e Aracaju.

Nenhum comentário: