MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ACIDENTES DE MOTO CONTINUAM TIRANDO VIDAS EM SERGIPE

Dois acidentes motociclisticos gravíssimos tirou a vida de três pessoas na região Agreste e na região Centro-sul do nosso estado.

Elisson não resisitiu ao impacto e morreu no local (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma tragédia aconteceu no início da noite deste de domingo (4). Dois rapazes estavam retornando do povoado Colônia Treze com destino à sede do município, pela Rodovia Lourival Batista, em uma motocicleta, quando acabaram colidindo de frente em um veículo Hilux, nas imediações do povoado Serrá do Qui, município de Lagarto.

O jovens Michael Souza de Oliveira, de 20 anos, e Elisson Farias de Jesus, de 29 anos, morreram na hora, tendo muito dos seus membros separados do corpo. Um deles teve sua cabeça decepada no impacto, em uma terrível cena que chocou todos que passavam pelo local. 
 
Após a colisão, a Hilux, em que seguia um casal, acabou batendo em um veículo Saveiro, antes de cair em uma ribanceira. Nenhum dos ocupantes dos dois veículos sofreram ferimentos.

Ambos eram do povoado Brejo, mas um estava morando próximo ao Hospital Regional de Lagarto.
 

Já na madrugada desta segunda-feira, dia 05, a presença de animal solto na BR-235 causou mais uma fatalidade na BR-235.
acidente
(Foto: Internauta/José Antônio de Santana)

O acidente ocorreu por volta das 4h45 horas no Km 36, localizado entre a penitenciária e um posto combustível no município de Areia Branca, no Agreste Sergipano, quando o senhor José Barreto da Silva, conhecido como "Tonho de Bita", 64 anos, colidiu sua motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor vermelha, com IAL - 6225/SE, com licenciamento em Frei Paulo, contra uma égua que se encontrava na pista de rolamento. O impacto foi tão violento que o motociclista morreu instantaneamente, o mesmo acontecendo com o animal.

Após presenciar o acidente, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entanto, ao chegar ao local do fato os socorristas constataram que o idoso já estava morto.

"Tonho de Bita" morava no povoado Alagadiço, município de Frei Paulo, e trabalhava como mestre de obras na cidade de Areia Branca.

Colaborou com as informações o internauta José Antônio de Santana, morador da cidade de Areia Branca.

Nenhum comentário: