MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Homem de Itabaiana é morto a tiros em bairro da capital sergipana

A vítima saiu de casa na terça-feira.
 
Na manhã desta quinta-feira, dia 08, foi sepultado no Cemitério Municipal do bairro Campo Grande, em Itabaiana, no Agreste Sergipano, o corpo de Valdemir da Sé, conhecido como Mi, 35 anos.

Morador da Rua José Filadelfo de Araújo, no bairro Eucalipto, periferia de Itabaiana, e ele foi assassinado na terça-feira, dia 06, no bairro Santa Maria, em Aracaju, porém a família só tomou conhecimento do fato um dia depois do corrido. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite durante a noite de quarta-feira, dia 07.

De acordo com informações de familiares, a vítima saiu de casa nas primeiras horas da manhã de terça-feira para receber um dinheiro na capital sergipana, no entanto, não informou em qual localidade.

O crime aconteceu no conjunto Paraíso do Sul e nos primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar apontam três homens como sendo os autores do assassinato.

O assassinato será investigado por policiais da 9.ª Delegacia Metropolitana, sob o comando da delegada Juliana Alcoforado.

Da redação itnet, Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário: