MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 7 de abril de 2013

Supervisor morre de ataque cardíaco durante jogo sem ambulância

Tristeza e desespero tomaram conta da partida entre Portuguesa e Americano pelo Campeonato Carioca de Juniores, neste sábado. Após um ataque cardíaco, o supervisor das categorias de base do Americano, Osmar Roque Lima, de 63 anos, faleceu ainda no estádio. Apesar do pronto-atendimento, no local não havia ambulância.

Após o mal súbito do supervisor, a partida foi interrompida com o placar marcando 3 a 0 para a Portuguesa. O desespero dos dirigentes e dos jogadores do Americano eram visíveis. O regulamento da competição obriga a presença apenas de um médico no local, não exigindo a ambulância, que poderia ter salvo a vida de Osmar Roque.
 
 
Segundo dirigentes do clube, Osmar já havia se queixado de dores no peito no final do primeiro tempo e quando a partida se encaminhava para o intervalo, o supervisor caiu desacordado.
O acontecimento gerou tristeza por todos os clubes envolvidos na disputa. O Americano já declarou sete dias de luto no clube. O Sampaio Corrêa de Saquarema também divulgou, em nota, que dará luto de três dias em respeito a Osmar Roque.

Nenhum comentário: