MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Professor baleado continua internado no Huse

Edilson Oliveira Silva foi operado, mas passa bem

O fato foi registrado na escola Augusto Ferraz (Foto: Arquivo Infonet)
O professor de educação física Edilson Oliveira Silva, baleado na última segunda-feira, dia 1º, na Escola Estadual Augusto Ferraz, continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e seu quadro inspira cuidados, porém é estável.
Segundo a nota encaminhada pela assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe, o professor foi vítima de ferimento no abdômen por arma de fogo. O paciente foi atendido, estabilizado e encaminhado para o centro cirúrgico onde foi operado.
O projétil atingiu o intestino grosso, o intestino fino, a veia cava e se alojou próximo à veia aorta, não chegando a atingi-la. Foi retirado cerca de 15cm do intestino fino, assim como também foi extraído o projétil. O paciente é hipertenso e diabético, mas está acordado, lúcido, sem dor.
DHPP
Em conversa ao Portal Infonet, a delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tereza Simony, que preside as investigações, informou que ainda hoje será definido com a superintendente se o caso será realocado para a Delegacia de Menores (Depca) situada na avenida Tancredo Neves, bairro Novo Paraíso, uma vez que os dois rapazes acusados de envolvimento no caso são menores de idade.
Caso
O professor foi baleado na noite desta segunda-feira, 1º, dentro da sala de aula do Colégio Estadual Augusto Ferraz, localizada no bairro Industrial. A informação repassada pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) é que Edilson Oliveira Silva preparava-se para realizar a chamada, quando dois alunos, que estavam em discussão supostamente por torcidas organizadas, entraram na sala. Um deles estava armado e tentou atirar no outro, mas o disparo acidentalmente atingiu o professor.

Nenhum comentário: