MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Polícia age rápido e prende homicida dois dias após o crime

 
Gilberto foi flagrado pelos policiais quando estava na casa da namorada. (Foto: Reinaldo Gasparoni)
Policiais lotados na Delegacia Regional do município de Estância prenderam em pouco mais de 48 horas Gilberto Neres da Silva, 19 anos, autor de um homicídio registrado na madrugada do último sábado, 30.
 
O crime aconteceu no bairro Albano Franco. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Joaldo de Jesus Souza, dormia no interior de um veículo estacionado em uma garagem aberta quando o acusado chegou e deflagrou cinco disparos de arma de fogo.
 
“A vítima foi atingida na face e na região do peito, vindo a falecer no local. Ela era usuária de droga. Acreditamos que o crime tenha motivação por conta do tráfico de drogas. Em depoimento, Gilberto afirmou que assassinou Joaldo porque ele estava paquerando sua namorada”, destacou o delegado André David.
 
A prisão aconteceu no mesmo bairro, onde foi registrado o crime. Gilberto foi flagrado pelos policiais quando estava na casa da namorada. No momento da prisão foi encontrado com ele a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38 que estava com seis munições.
 
Joaldo responderá por crime de homicídio qualificado. Ele está custodiado na Delegacia Regional de Estância à disposição da Justiça. “Durante depoimento ele confessou a prática do crime”, finalizou David.
 
SSP/SE

Nenhum comentário: