MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prefeitura de Campo do Brito realiza pagamento de salários atrasados da administração passada

Seguindo a determinação do prefeito Léo Rocha, as secretarias municipais de Finanças e da Administração, estão disponibilizando nesta segunda-feira, (01), o pagamento dos salários atrasados do mês de dezembro de 2012 de algumas secretarias municipais.
O secretário municipal de Finanças, Laelson Silveira confirmou esta manhã, que o pagamento já foi creditado. “Do débito de dezembro ficou apenas, o da secretaria da Educação, no que ficou acordado entre os sindicatos das categorias, o Sindibrito e o Sintese, em reunião no gabinete do prefeito”, explicou o secretário.
O secretário de Finanças comentou que ainda neste mêsl, deverá fechar um estudo para o parcelamento do débito da Educação. “A folha de dezembro da secretaria é um valor superior a 500 mil reais. Estamos nos esforçando e vamos apresentar uma solução para este problema. O nosso compromisso é sanar os erros causados pela administração passada e manter em dia o pagamento de todos os servidores. Afinal, política se faz com responsabilidade e trabalho”, sentenciou o secretário.
Em relação ao retroativo dos professores, referente ao reajuste do piso, dos meses de janeiro e fevereiro deste ano, a secretária da Administração, Izabela Alves de Oliveira comunicou que até sexta-feira, estará sendo creditado na conta dos educadores municipais. “Com isso, o prefeito concretiza o compromisso assumido junto ao Sintese. Ganha a administração e ganham os professores. Com diálogo e vontade, as questões administrativas serão resolvidas em breve espaço de tempo”, finalizou a secretária.
Com informações: SECOM | Campo do Brito

Nenhum comentário: