MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homem é assassinado a tiros em uma rua do Santos Dumont

Há suspeita que crime teria sido motivado por agiotagem
IML já removeu o corpo (Foto: Arquivo Infonet)
No início da tarde desta segunda-feira, 1º, Alex de Souza Cabral, 30, foi perseguido e morto a tiros em Aracaju. O crime aconteceu por volta das 12h40 e a vítima, depois de perseguida, morreu em frente a uma loja de uma rede de supermercados, no bairro Santos Dumont.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima estava guiando uma motocicleta e foi perseguida por homens que ocupavam um carro. Os primeiros tiros teriam sido disparados numa localidade próxima a uma academia, naquele mesmo bairro, mas Alex abandonou a moto e saiu correndo a pé.

No entanto, os homens do veículo o perseguiram e conseguiram alcançá-lo em frente ao supermercado. O grupo disparou novos tiros e a vítima acabou caindo morta. Amigos informaram à polícia que Alex teria envolvimento com agiotagem.
Os policiais não descartam a possibilidade da morte dele estar associado à contravenção, mas as investigações terão prosseguimento no Departamento de Homicídios da Polícia Civil. O corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário: