MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Criança de dois morre afogada em condomíno

Mais sete mortes foram registradas pelo IML nas 24 horas
(Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito mortes nas últimas 24 hora. Uma criança de dois anos faleceu após um afogamento na piscina de um condomínio, localizado na rodovia Sarney. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital Primavera, mas não resistiu.

O pequeno Gabriel Teixeira Pinheiro, de dois anos,  foi encaminhado ao Hospital Primavera vítima de um afogamento em um condomínio. Ele não resistiu e faleceu no hospital, sendo encaminhado ao IML às 20h28 do último domingo, 31.
Interior

O segundo afogamento aconteceu no município de Telha. Jaedson Silva Santos, 15 anos, faleceu após um afogamento na adutora do município. O corpo do adolescente  chegou ao IML na madrugada de hoje.
Evenenamento

Também foram registradas duas mortes com suspeitas de envenenamento. Jéssica Andrade Santos Silva, 18 anos, foi encaminhada ao IML através do Hospital Urgência de Sergipe (Huse). A segunda vítima continua sem identificação e também estava internada no Huse.
Atropelamento

Maria Luiza dos Santos, 61 anos, faleceu após um atropelamento no município de Campo do Brito. Já o senhor Adai Santos, 78, faleceu após uma queda na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.]

No município de Estância, Carlos André Menezes faleceu vítima de arma branca. Ele ainda foi encaminhado ao Huse, mas não resistiu. Também foi registrada a morte de  Alexandre Costa Santos, 36 anos, no Marcos Freire II. Ele faleceu vítima de arma de fogo.

Nenhum comentário: