MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Candidato derrotado a prefeito de Indiaroba registra B.O.

Presidente do PCdoB de Indiaroba fala sobre gravação

Adinaldo do Nascimento (Foto: Divulgação Facebook)
O presidente do PCdoB do município de Indiaroba e vice-presidente estadual do partido em Sergipe e ex-candidato a prefeito Adinaldo do Nascimento Santos, falou sobre a acusação por meio de umagravação [divulgada pelo radialista Gilmar Carvalho] com um ‘pistoleiro’ destacando que ele teria mandado matar o prefeito José Leal (PT), que já pediu proteção policial à Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com Adinaldo do Nascimento, não é correta a maneira como sua imagem vem sendo denegrida por meio da gravação veiculada no rádio.
“Entendo que a forma como tem sido vinculado com gravações em rádio, tentando denegrinir minha imagem, não é a mais correta, tenho um filho de 14 anos que está super indignado com esta situação, minha esposa da mesma forma, desde de hoje pela manhã meu número não para de tocar amigos e amigas que me conhecem a anos e sabem da minha conduta me dando apoio”, ressalta.
Ele destacou já ter prestado Boletim de Ocorrência e que na manhã desta quinta-feira, 4 vai requisitar a instalação de inquérito policial visando apurar as denúncias. “Fui ontem (4) à SSP, prestei Boletim de Ocorrência e irei protocolar nesta quinta-feira, 4 requisição de inquérito policial, para que seja apurado e que além de descobrir quem fez as referidas ligações, seja também apurado a divulgação da ligação sem a devida apuração do fato”, ressalta.
Adinaldo do Nascimento enfatizou a sua trajetória política. “Sou militante político a 20 anos, militei no movimento estudantil, no movimento de luta pela terra, da qual sou assentado a 14 anos, fui vereador por dois mandato e candidatos a prefeito nas eleições de 2008 e 2012, em 2012 tive 49,7% dos votos, sou filiado ao PcdoB a 18 anos, estou presidente do PCdoB em Indiaroba e vice-Presidente Estadual do PCdoB em Sergipe. Acredito na democracia e fui derrotado pelas urnas, sei das dificuldades que nosso município tem passado, estamos muitos consciente disto”, diz.
O presidente do PCdoB de Indiaroba acrescentou: “Entendo que a disputa de uma eleição requer maturidade tanto para vencedores como para derrotados, tenho uma relação muito democrática com José Leal, da minha parte tenho convicção, que não adotaria a mesma atitude, ir para rádio divulgar um fato de tão grave aplitude sem as devidas apurações”.

Nenhum comentário: