MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Autoridades “passam a mão na cabeça” de envolvidos com jogo do bicho em SE

Por Joedson Telles, do Universo Político
Deputado Estadual, Samuel Barreto. (Foto: Agência Alese)
O deputado estadual capitão Samuel (PSL) prometeu usar a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, dia 3, para denunciar que há autoridades em Sergipe “passando a mão na cabeça” de pessoas envolvidas com o jogo do bicho. “Essa história de jogo do bicho, no Brasil inteiro, é uma vergonha. Todas as autoridades sabem – quer seja política, quer seja polícia. Quer seja Ministério Público, quer seja Poder Judiciário. Todos sabem quem são os responsáveis, onde estão as bancas, mas não tomam atitude. Todas autoridades conhecem e passam a mão na cabeça”, lamentou o deputado, defendendo a legalização do jogo do bicho. “Já passou da hora de legalizar. Qual o medo dos bicheiros?”
 
O deputado denunciou ainda que todas as autoridades policiais de Sergipe também têm conhecimento que os bancos pagam ao delegado ou o militar que toma conta de delegacia no interior um valor mensal para ter um “entendimento diferenciado”. Segundo ele, não é difícil atestar a prática.“Basta ir ao Banese e perguntar. Já trabalhei no Banese. O banco tem a relação. Paga ao militar que distribuí. Esse dinheiro é utilizado para pagar a cozinheira, para se ter uma alimentação melhor. Paga a uma faxineira limpar a delegacia. Isso é costumeiro”, disse.
 
O deputado voltará a denunciar também que a tenente da Polícia Militar, acusada de envolvimento com o jogo do bicho, continua presa num presídio masculino. “Se existe corrupção como dizem há o corrupto e o corruptor. Mas pegaram a tenente para Cristo. Quando uma autoridade com influência vai presa, a prisão é no quartel da PM ou do Bombeiro. Como a tenente não tem influência joga no meio dos homens. É absurdo já denunciei a juíza. A tenente tem nível superior, mas não estão levando isso em conta”, lamentou.

Nenhum comentário: