MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sergipe vence o Lagarto e fará final do primeiro turno com o River Plate

Time colorado faz 2 a 0 no começo, perde Nivaldo, leva susto mas consegue garantir triunfo sobre os lagartenses no Batistão

O Sergipe levou a melhor no confronto com o Lagarto por uma vaga na final da Taça Governador do Estado, primeiro turno do Campeonato Sergipano. Jogando no Batistão para um público de 1.683 espectatores, os colorados venceram por 2 a 1 com gols de Nivaldo e Leozinho. Carlinhos Propriá descontou para o alvi-verde.

Com o resultado positivo, o vermelhinho disputará o título e a vaga na Copa do Brasil contra o River Plate. O primeiro jogo está marcado para a próxima quinta-feira, no Fernando França, às 20h. A partida de volta fica para o domingo, dia 17 de fevereiro, no Batistão, às 16h.
Nivaldo abriu o placar para o Sergipe (Foto: Fillipe Araújo/FSF) 
Nivaldo abriu o placar para o Sergipe (Foto: Fillipe Araújo/FSF)



Com gol no final, River derrota Olímpico e vai decidir 1º turno

Atacante Robson marcou o gol da vitória da equipe de Carmópólis aos 41 minutos do 2º tempo. Time vai enfrentar o Sergipe na decisão

Por Felipe Martins Carmópolis, SE
 
O River Plate-SE garantiu sua classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Sergipano na noite desta quarta-feira. A equipe de Carmópolis derrotou o Olímpico por 1 a 0, no Estádio Fernando França e vai decidir a primeria fase com o Sergipe. O gol da classificação foi marcado pelo atacante Robson, aos 41 minutos do 2º tempo.

A decisão do primeiro turno entre River e Sergipe será em dois jogos. O primeiro será na quinta-feira, 14 de fevereiro, ás 20 horas, no Estádio Fernando França em Carmópolis e o segundo acontece no domingo, 17, às 16 horas, no Batistão.
River derrotou o Olímpico por 1 a 0  (Foto: Felipe Martins) 
River derrotou o Olímpico por 1 a 0 (Foto: Felipe Martins)

Nenhum comentário: