MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Polícia Civil detalha conclusão do inquérito sobre a morte de radialista itabaianense

A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta terça-feira, dia 5, detalhes sobre a conclusão de inquérito a respeito do crime praticado contra o radialista Edmilson de Jesus, 40 anos, assassinado a tiros no dia 28 de outubro do ano passado.


(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)
A vítima foi encontrada morta dentro do Estúdio da FM Princesa com perfurações provocadas por revólver calibre 38.

Após o crime foi iniciada a investigação, onde foram ouvidas testemunhas e iniciado os levantamentos através da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e no dia 6 de novembro de 2012 a polícia prendeu José Jean do Carmo Mota, 21 anos, apontado como principal suspeito pela autoria do assassinato. A prisão ocorreu em Areia Branca, agreste sergipano, quando José Jean deixava uma casa lotérica.

Segundo consta no inquérito policial, no dia do fato a vítima entrou em contato com José Jean por volta das 18h30, no entanto, ele não atendeu a ligação e retornou posteriormente. Após marcar o encontro, José Jean foi até a rádio, onde aconteceu o crime.

Para a polícia o crime teve motivação fútil, onde a vítima marcou um encontro com o autor e após uma discussão por conta do descumprimento de pagamento por parte do radialista o acusado o assassinou.

O detalhamento do inquérito foi passado pela delegada Viviane Jardim do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.




(Foto: Reprodução/Facebook)
José Jean já se encontra no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, no Bairro Santa Maria, na capital sergipano, onde aguardará o julgamento.

Nenhum comentário: