MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sukita nega desentendimento com George e atribui “especulações” a intriga da oposição

por Paulo Sousa, do Caju News
Sukita acredita que as especulações têm a finalidade de prejudicar o projeto de comunicação radiofônica. (Divulgação)
As informações que circularam nas redes sociais, neste final de semana, dando conta que o empresário Manoel Sukita, arrendatário da Megga FM, teria tido uma forte discussão com o radialista George Magalhães, ameaçando, inclusive, o fim da parceria com o apresentador do Programa “A Hora da Verdade”, foram veementemente negadas pelo empresário.

Em entrevista exclusiva ao Portal Caju News, na manhã desta segunda-feira (05), Sukita lamentou as informações, segundo ele, inverídicas e atribuiu as possíveis “especulações” ao crescimento da emissora. O empresário garante que sua relação com o radialista é de cordialidade e trabalho.

“As pessoas tentam vender um lado negativo de Sukita, mas não conseguem fazer isso. Não houve nada, isso são as dores do crescimento, quanto mais a Megga cresce Sukita apanha. Minha relação com George Magalhães continua a mesma: uma relação de trabalho, amizade e cordialidade”, garante Sukita.

Sukita acredita que as especulações têm a finalidade de prejudicar o projeto de comunicação radiofônica, idealizado por ele e por seu ex-sócio Joe Feitosa.

“Atribuo isso a alguém que esteja interessado no desequilíbrio do projeto. Na semana passada plantaram que Dr. Walter Franco estaria reassumindo a rádio, e agora plantaram que eu briguei com George. O projeto Sukita-Mega continua forte, firme e com o mesmo propósito de sermos um instrumento para servir a população sergipana”, observa.

O diretor geral da Megga FM admite ter feito reunião para discutir o melhoramento do programa, mas nega que em algum momento tenha discutido com o apresentador do programa matinal.

“As reuniões acontecem para discutir como a rádio pode fazer mais e melhor, discutindo os pontos positivos e negativos do programa, mas nada que venha ser construído um ponto de vista desse, que nós estamos brigados. Sinceramente, eu não consigo mensurar, eu não posso dizer de que lado vem. Semana passada foi o Cinform, agora as redes sociais. São as dores do crescimento”, reafirma Sukita.

Sobre a relação com o empresário Walter Franco, proprietário da emissora, Sukita afirma ter apoio do empresário na construção do seu projeto.

“Dr. Walter é um homem altamente experiente nessa área. Ele enxerga que o projeto está muito bem conduzido, cumpre todos os pré-requisitos que o bom jornalismo prescreve. Eu acho que Dr. Walter tem sido um cabra muito correto como cidadão e empresário. Não tenho nada a reclamar dele. Nossa relação é a melhor possível, ele sempre nos dando apoio”, afirma Sukita.

O arrendatária da Megga FM avalia as “especulações” com naturalidade e aconselha os opositores a terem humildade para reconhecer os resultados de crescimento da emissora.
“Dentro da normalidade. As pessoas misturam as coisas, as pessoas querem sempre nivelar você por baixo. Você não pode ser um empresário vitorioso. Tudo que eu fiz na minha vida deu certo, sempre debaixo de muito trabalho e sofrimento. Desejo que as pessoas tenham mais capacidade de entender as outras, tenham tolerância para aceitar os resultados dos outros”, conclui

Nenhum comentário: