MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 3 de agosto de 2013

Preso suspeito de matar dona da casa no Cidade Nova

Nilton César Matias é acusado de participação em assalto
(Foto: Divulgação SSP/SE)
No final da tarde desta quinta-feira, 1º, a Polícia Civil, através da 3ª Delegacia Metropolitana, apresentou Nilton César Matias Santos, 21 anos. Ele é apontado como um dos autores de uma tentativa de assalto que culminou com a morte de uma dona de casa que passava próximo ao local do crime. O fato aconteceu no dia 26 de julho deste ano, no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju.
Segundo a polícia, Nilton participou da tentativa de assalto juntamente com um primo, identificado como Max Santos de Oliveira, 22 anos. Na ocasião, eles utilizaram uma arma de fogo.
Em depoimento, Nilton afirmou que no momento que o taxista reagiu ao assalto Max disparou um tiro que atingiu a vítima que pasava pelo local, vindo a falecer.
"Na fase atual do processo não tem como apurar quem de fato efetuou o disparo que atingiu a vítima. Nilton já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Continuaremos com as investigações no intuito de prender o comparsa Max", destacou o delegado Luciano Cardoso.
A prisão aconteceu no Centro de Aracaju.
Mais prisão
Policiais da 3ª DM prenderam também David Ramos Gomes, 18 anos, acusado de fazer parte de um grupo especialista em roubos de motonetas.
A prisão foi registrada no bairro Cidade Nova no momento em que o acusado chegava no galpão que servia de ponto de desmanche dos veículos roubados.
Juntamente com o David foi apreendido um adolescente de 16 anos que era comparsa do acusado nas ações criminosas.
Fonte: Ascom SSP/SE

Nenhum comentário: