MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 4 de agosto de 2013

Motociclista morre em acidente na Coroa do Meio

Um homem ficou ferido e foi levado ao Huse
 
Acidente ocorreu no início da manhã deste domingo, 4 (Fotos: Portal Infonet)
Um motociclista faleceu e homem ficou ferido em um acidente registrado na manhã deste domingo, 4, na avenida Luiz Lua Gonzaga, bairro Coroa do Meio. De acordo com informações de familiares, o condutor da moto, identificado como Eduardo dos Santos Marques, acompanhado de um amigo, saía de um show e seguia com destino à sua residência no Robalo. O rapaz ferido e ainda não identificado pelos familiares foi encaminhado ao Hospital de Urgências (HUSE).

A suspeita dos familiares é de que o motociclista tenha se envolvido em uma colisão com um veículo. “Não sabemos direito o que aconteceu, a gente não tava aqui e ninguém sabe nos dizer nada. Mas tem um carro com marcas de batida aqui, então, achamos que pode ter sido uma batida entre o carro e a moto”, comenta Maria Geruza dos Santos, tia da vítima.
Eduardo dos Santos Marques, acompanhado de um amigo, saía de um show e seguia para casa
Acidente ocorreu na avenida Luiz Lua Gonzaga, Coroa do Meio
No local, manchas de sangue pela pista e logo mais a frente, um carro com a lateral danificada.  Agentes da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) estavam na ocorrência, mas quando questionados sobre as possíveis causas do acidente, afirmaram não ter informações.

Eduardo dos Santos Marques trabalhava como vigilante, era casado e deixa uma filha de sete anos.
IML
Nas últimas horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou ainda uma vítima de atropelamento e outra de homicídio. Adriano Alves da Silva, 29, foi morto a golpes de faca no povoado Brejo, município de Lagarto. Na delegacia da cidade, o policial de plantão não tinha informação sobre o assunto.

Em Neópolis, Roberto Barbosa Santos, 52, foi vítima de atropelamento no centro da cidade. Os dois corpos deram entrada no IML, às 16h05 deste sábado, 3.

Nenhum comentário: