MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 10 de agosto de 2013

Motocicleta com placa de São Domingos é recuperada em Lagarto pela PM

 
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), recuperou na manhã desta sexta-feira, 9, mais uma motocicleta no município de Lagarto, distante 75 quilômetros da capital.

Populares denunciaram que estavam circulando pela cidade largatense com uma moto POP 100, de cor preta que havia sido furtada na própria cidade de Lagarto. Imediatamente, a PM fez rondas no Centro e abordou uma garota que conduzia a motocicleta com as características idênticas às da denúncia.

O veículo foi averiguado e os policiais constataram que ele estava com o chassi raspado. Após consulta via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), descobriu-se que a placa pertencia a uma CG preta. O dono do veículo de duas rodas foi localizado e apresentou o Boletim de Ocorrência Policial, confirmando o furto.

A motociclista e seu esposo foram levados à Delegacia Regional Lagarto, onde o companheiro da condutora afirmou ter comprado a POP. Diante da insuficiência de informações, a polícia ainda deve averiguar o caso com mais profundidade para identificar o real autor do furto. A vítima recebeu a moto na delegacia.
Ascom PM/SE
Foto: 7º BPM

Nenhum comentário: