MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem é assassinado no Santa Maria nesta manhã

Vítima foi socorrida pelo Samu, mas morreu em pronto-socorro
 
Vítima morre em UPA Zona Sul (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Mais um assassinato foi registrado no Santa Maria, em Aracaju. O crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira, 6, na rua A14, no conjunto Paraíso do Sul, e a vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem ainda não foi identificado, mas há informações que ele atendia pelo pré-nome Valdomiro, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar.

O Centro de Operações Integradas em Segurança Pública (Ciosp) recebeu três ligações telefônicas de populares entre as 5h e 5h30 da manhã desta terça-feira denunciando a tentativa de homicídio. Conforme informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção [a PM5 responsável pela assessoria de comunicação da Polícia Militar], os primeiros levantamentos indicam que a vítima foi alvejada a tiros disparados por três homens que se aproximaram do cenário do crime a pé.

A equipe do Samu chegou ao local às 6h20, realizou os primeiros procedimentos, constatou que o homem vítima do atentado foi atingido no dorso e que se encontrava com sangramento ativo, no momento que recebeu atendimento da equipe do Samu, que o encaminhou à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Fernando Franco, Zona Sul, localizada no conjunto Augusto Franco. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima chegou à unidade exatamente às 7h10 da manhã e faleceu dez minutos após, às 7h20.

Conforme boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima deu entrada na UPA com quadro cardio-respiratório com ferimento de arma de fogo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que aguarda a presença de familiares para fazer a identificação oficial para liberá-lo para sepultamento.

Nenhum comentário: