MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Federação Sergipana realizará neste domingo a 8ª edição da Corrida de Campo do Brito


Ciclismo Campo do Brito 
A Federação Sergipana já está em fase final de preparativos para a 8ª edição da Corrida de Campo do Brito, que será realizada, a partir das 9h do próximo dia 11, em parceira com prefeitura municipal da cidade. Mais de 50 atletas estão sendo esperados para a competição, cujo ponto de concentração e de chegada dos participantes é a praça da Igreja Matriz.

Segundo o presidente da FSC, Wagner Fraccion, a Corrida, embora disputada, pela primeira vez, em 2007, é considerada uma das mais organizadas do calendário da entidade. O percurso, com da vez anterior, será de 60 quilômetros e os pelotões percorrerão a rodovia estadual de acesso a Lagarto, nos sentidos de ida e volta.

De acordo, ainda, com Fraccion, haverá premiação, em dinheiro, para as categorias Elite, Master A, Master B e Master C e a categoria Open-Júnior. Serão distribuídos, ao todo R$ 1.540, em espécie, além de troféus e medalhas para os velocistas melhores colocados da Bahia e Alagoas que confirmaram suas presenças, no evento.

Seletiva

A prova também vai servir de seletiva oficial para selecionar os melhores ciclistas, que representarão o nosso Estado, na Copa Norte-Nordeste que vai ocorrer, nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Fortaleza, no Ceará. A equipe sergipana é, atualmente, a campeã do torneio e tentará manter o título, viajando com o apoio do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL).
Do Blog Primeira Mão
Foto: Internet

Nenhum comentário: