MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Acusado de vários crimes morre durante troca de tiros

José Soares é acusado de crimes em Sergipe e na Bahia
 
Acusado de vários crimes morre durante troca de tiros em Tomar do Geru (Foto: arquivo Portal Infonet)
No início da manhã desta quinta-feira, 1º, policiais civis da delegacia do município de Itabaianinha, sob o comando do delegado José Accioly Teixeira, e com o apoio de agentes da Superintendência de Polícia Civil, realizaram o cerco no bairro Matadouro, em Tomar do Geru, com o objetivo de efetuar a prisão de José Soares dos Santos, 19 anos, o "Pintado", acusado de diversos crimes na região e no estado da Bahia.
José Soares estava na companhia de João Paulo e um outro comparsa que fugiu do cerco policial.  "Pintado" reagiu a prisão e disparou contra os policiais que revidaram, atingindo o criminoso que foi socorrido vindo a óbito antes de receber atendimento hospitalar em Tomar do Geru.
João Paulo foi preso e encaminhado para a delegacia de Itabaianinha. Com "Pintado" foi encontrado um revólver calibre 38 com diversas munições. "Há um bom tempo estamos na busca do 'Pintado' que é acusado de roubos e homicídios nos estados de Sergipe e Bahia. Ele é apontado como autor de pelo menos oito crimes de homicídio. Ele vinha espalhando o terror na região e a população manifestou o alívio após o desfecho da operação", destacou Accioly.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário: