MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeito de Areia Branca Agripino fala sobre descaso do forródromo e divulga as atrações do São João

Quatro atrações se apresentarão na abertura dos festejos juninos da cidade, confira quais.
(Foto: Divulgação / Prefeito de Arei Branca, Agripino Andelino)
Em meio a polêmica do descaso do estado de abandono que se encontra o forródromo da cidade de Areia Branca,situação denunciada pelo Portal Itnet na última semana, o prefeito do município, Agripino Andelino Santos respondeu sobre algumas questões que o município vem enfrentando como também sobre a programação da abertura dos festejos juninos da cidade.
 
"Até o momento o banese e a petrobás confirmaram o patrocínio para a realização dos festejos juninos de Areia Branca. Esperamos contar com outros parceiros para colaborar com a realização das festas juninas visto que a população é pequena dispõe apenas de uma população abaixo de 18 mil habitantes e o município dispõe de pouco recurso próprio em função da população citada." disse Agripino, prefeito de Areia Branca.
 
Sobre as atrações que participarão da abertura do São João de Areia Branca, Agripino informou que as bandas já foram fechadas. A abertura será realizada no dia 31 de maio, e contará com a apresentação da banda de forróCalcinha Preta, do cantor Gabriel Diniz e Forró Solto na Farra, da banda itabaianense Alma Gêmea, além da duplaBeto&Sare. Ainda de acordo com o prefeito, uma reforma com recursos próprios será realizada no forródromo antes do período junino.
 
Os banheiros públicos também passaram por limpezas e foram isolados. "Para sanar a questão dos sanitários os mesmos foram limpos e foram isolados temporariamente até que seja feita a reforma que já esta sendo planejada inclusive será gradeada toda área acima citada para ver se tenta conter as ações dos vandalismos."
 
Quanto a questão do lixo, que tem sido motivo de muita reclamação por parte da comunidade areiabranquense , Agripino afirmou que a cidade enfrenta problemas que já estão sendo resolvidos.
 
"Contamos com o secretário de obras o Sr. Paulo de Tarcio Genro que é muito atuante com sua equipe que diariamente está nas ruas fazendo a limpeza de toda cidade, só que no momento enfrenta problemas com alguns moradores que não colaboram com o trabalho da secretaria de obras a exemplo a coleta de lixo tem um cronograma pra ser seguindo , onde toda população é ciente disso e assim que o caminhão coletor passa logo em seguida, é colocado lixo na rua o que esta causando uma insatisfação imensa por toda equipe que esta trabalhando pra manter a cidade limpa, cabe ao cidadão ter consciência em colaborar com trabalho da secretaria citada." Finaliza Agripino.
 
Da redação Itnet, Leonardo Dias.

Nenhum comentário: