MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Polícia Militar prende em Japoatã quadrilha acusada de assalto e sequestro

 

Os cinco indivíduos acusados de sequestro e assaltos a uma casa lotérica e a uma loja de produtos agrícolas localizadas no município de Japoatã. (Foto: PM/SE)
A Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Japoatã, vinculado à 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2º BPM), prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 03, cinco indivíduos pelo crime de sequestro e, em seguida, promover assaltos a uma casa lotérica e a uma loja de produtos agrícolas localizadas no município de Japoatã, distante 94 quilômetros da capital sergipana.
A ação ocorreu por volta das 15h20, quando a guarnição, composta pelo sargento Adriano, cabo F. Santos e soldado Pedro, ao efetuar o policiamento preventivo pelas vias da referida cidade, foi acionada via Centro Integrado de Segurança Pública para verificar a denúncia a respeito de cinco indivíduos armados, que haviam assaltado uma casa lotérica localizada na Praça da Matriz, situada no centro da cidade, e que teriam evadido do local em um veículo Ford/ Fiesta, de cor preta, e placas NKA 9815.
Ao efetuar diligências pela localidade, os militares surpreenderam a quadrilha na saída do segundo estabelecimento comercial, uma loja de produtos agrícolas localizada na Travessa Eugênio Bezerra, de onde tomaram de assalto uma certa
Pistola, calibre .40, com 15 munições intactas, além de um revólver calibre 38, com cinco munições. (Foto: PM/SE)
quantia em dinheiro. No momento da abordagem, os cinco indivíduos ofereceram resistência, jogando o veículo utilizado no assalto contra a viatura da PM, além de efetuarem troca de tiros contra os policiais. Após o confronto, os militares efetuaram a prisão dos envolvidos.
Durante o procedimento de revista, foi localizado no porta mala do carro, o senhor Tiago dos Santos Lopes, 27 anos, proprietário do veículo utilizado nos assaltos e que havia sido refém em uma outra ocasião. Conforme relatos da vítima, o mesmo estava em sua residência, localizada no Conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju, por volta das 12h, lavando o veículo que se encontrava em frente à sua residência, momento em que os cinco detidos interceptaram a vítima, anunciando o assalto e fazendo-o de refém, colocando o mesmo no porta mala do veículo, seguindo em direção ao município de Japoatã.
Com os autores, identificados como Jailton Naum Oliveira Silva, 29 anos, Rodrigo Santos da Silva, 23 anos, Alisson dos Santos Pereira, 22 anos, Juarez Santos Silva Junior, 20 anos, e o adolescente, de 17 anos, foram apreendidas uma pistola, calibre .40, com 15 munições intactas, além de um revólver calibre 38, com cinco munições.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Japoatã para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências.
PM/SE

Nenhum comentário: