MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 6 de abril de 2013

Homem é vítima de esmagamento por ônibus em Simão Dias

Vítima estava embaixo do elevador quando veículo despencou
Corpo de Fagner Silva deu entrada ao IML no início da manhã deste sábado, 6 (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um homem faleceu após ter sido esmagado por um ônibus no município de Simão Dias. Segundo informações da delegacia local, Fagner Luciano de Jesus Silva, 28, trabalhava em uma oficina, e estava realizando o conserto do veículo no momento do incidente. O fato aconteceu no último sábado, 30, e a vítima estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde então.
“Ele estava levantando o ônibus com o auxílio de um elevador para veículos. O elevador cedeu justo quando ele estava embaixo, e o ônibus caiu por cima dele. O pessoal prestou socorro e levou para o Hospital do município. De lá, ele foi levado para o Huse, onde faleceu hoje [6]” explica o agente Alisson, da delegacia de Simão Dias. O corpo de Fagner deu entrada ao Instituto Médico Legal (IML) às 5h55 deste sábado, 6.
Outras ocorrências
O IML registrou quatro vítimas de homicídio por arma de fogo entre a noite da última sexta-feira, 5, e a manhã deste sábado. João Antônio da Silva, 30, foi vitimado em Propriá, no povoado São Vicente. Diego dos Santos Pasqual, 25, faleceu em Laranjeiras, no povoado Tábua. Luiz Carlos Lima da Conceição, 20, foi baleado no centro de Areia Branca, na rua Tiradentes. A última das vítimas, José Antunes Gomes da Silva, 29, foi alvejado no bairro Bom Jardim, município de Campo do Brito.

Nenhum comentário: