MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Homem é flagrado pela Polícia Militar em bar de Campo do Brito com cocaina e dinheiro escondido na cueca

 
Durante a realização de rondas pelo município de Campo do Brito, agreste sergipano, policiais militares efetuaram a prisão de José Souza Mendonça, conhecido como Zé de Euclides, após o mesmo ser flagrado com entorpecente.

A ação policial, através da guarnição composta pelos soldados Paulo César e Rubivan, ocorreu no Bar das Primas, localizado no povoado Rodeador.

No local, além da proprietária do estabelecimento, ainda se encontravam mais dois homens quando os policiais resolveram revistá-los e com “Zé de Euclides” foi encontrado cinco cápsulas de cocaina e a quantia de R$ 3.205, 00 escondidos na cueca.

Após ser dada a voz de prisão, o suspeito de tráfico de entorpecente, foi conduzido ao Pelotão da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar e ao ser questionado pelos policiais o preso confessou existir mais droga em sua residência.
 
De imediato a guarnição se dirigiu a residência do mesmo, situada no povoado Murginga, zona rural de Campo do Brito, onde foi localizada mais 10 cápsulas.

José Souza Mendonça é natural de Campo do Brito e tem 26 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, juntamente com o material apreendido, para ser lavrado o flagrante e ficará custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Gilson de Oliveira

Nenhum comentário: