MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fugitivo de presídio é flagrado pela PM praticando furto

VAI E VOLTA
Policiais militares prenderam Danilo Tavares de Jesus Menezes, conhecido como "Psico", 25 anos, por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira, dia 05, após uma denúncia anônima, através do 190.

A prisão ocorreu após o homem ser visto por vizinhos furtando objetos de uma residência no Bairro Miguel Teles de Mendonça, periferia de Itabaiana (SE).
 
Em seu poder os policiais encontraram uma caixa de som amplificada, um aparelho de TV LCD, um aparelho de DVD, um rádio portátil, um relógio de pulso, um modem da operadora VIVO, um saco de castanha e duas barras de queijo.

Os produtos do furto estavam sendo transportados em um carrinho de mão encontrado pelo suspeito na residência da vítima. O preso ainda tentou furtar um botijão na casa da avó.

Danilo é natural de Aracaju e havia sido preso no dia 12 de janeiro próximo passado, praticando o mesmo crime, inclusive ele era foragido da Penitenciária Estadual de Areia Branca, agreste sergipano, depois de ter sido beneficiado com a saída temporária de Natal. Encaminhado de volta ao presídio, Danilo conseguiu fugir no último sábado, dia 02.

Nenhum comentário: