MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Em decorrência de tragédia, Corpo de Bombeiros fecha temporariamente estabelecimentos em Itabaiana

Dois estabelecimentos foram fechados provisoriamente.
 
O trauma do desastre da boate kiss na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul, que culminou na morte de 238 jovens, também forçou uma revisão dos padrões de segurança no estado de Sergipe.

O Corpo de bombeiro iniciou no último dia 31 de janeiro uma 'força-tarefa'no intuito de fiscalizar as condições de segurança de casas de show e estabelecimentos fechados de todo o estado com capacidade superior a 200 pessoas.
Em Itabaiana, dois estabelecimentos foram temporariamente fechados por falta de atestado de regularidade que é fornecido pelos Bombeiros. 

Os nomes dos estabelecimentos temporariamente fechados em Itabaiana somente serão divulgados após um balanço da ação que será fornecido pelos Bombeiros  após final desta semana.

Até o momento, 23 locais foram vistoriados pelos bombeiros na capital sergipana, sendo que 15 ainda continuam interditados, são eles o Armazém Mediterrâneo, Infinity, Strip House, Casa de Forro Cariri, Bar Boteco Carioca e Casa de Praia. As casas de shows Off Clube, Subúrbia, Capitão Cook também estão impossibilitadas de realizar eventos.

Na região Centro-Sul de Sergipe, no município de Lagarto, os bares Planet Café, Bar Vapor Barato e Chopperia Memorial também foram notificados.

Da redação Itnet, Leonardo Dias.

Nenhum comentário: