MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Casa é totalmente destruída pelo fogo na Colônia Treze

Outro incêndio registrado na região centro sul do estado. Dessa vez, uma residência localizada no povoado Colônia Treze, em Lagarto, foi destruída pelo fogo nesta quarta-feira (6). O incêndio devastou quase que por completo a casa.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu apagar as chamas, que já tinham consumido todo o telhado da habitação. Portas e janelas, além de todos os móveis da casa, foram atingidas.

“De princípio, achamos que o fogo pode ter sido causado por um curto-circuito, já que não havia bujão e o forno a lenha não estava sendo usado. Mas só uma perícia pela equipe técnica para avaliar melhor a situação”, informou o Tenente Luís Jorge, que comandou os militares no controle do fogo e na segurança do local.

De acordo com populares, não havia ninguém no momento do incêndio. “O casal que mora na casa está em outra cidade. Apenas o neto deles está aqui, mas na hora do fogo ele disse que assistia TV no vizinho”, afirmou Miralda, moradora da localidade.

O prejuízo calculado é grande. Aparelho de som e DVD, além de cadeiras, mesas, estante e cama, foram perdidos com o incêndio.
A residência ficou totalmente destruída com o incêndio.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ainda havia chamas no local.

Nenhum comentário: