MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Carregador é assassinado próximo à Ceasa

Policiais prendem um suspeito, que nega envolvimento no crime
 
PM encaminha suspeito à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Na noite deste domingo, 3, um carregador foi assassinado com golpe de arma branca na avenida Gentil Tavares, em local bem próximo ao portal principal da Central de Abastecimento (Ceasa), em Aracaju. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) aos 55 minutos da madrugada desta segunda-feira, 4.

No início da manhã desta segunda-feira, 4, policias militares localizaram um suspeito, que se identificou como Genilson dos Santos Melo, que, como a vítima, trabalha carregando e descarregando caminhões naquele local.

Aos policiais que integram a equipe da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito nega envolvimento com o crime, mas os policiais encontraram testemunhas que o reconheceram como autor do golpe. Neste momento, o suspeita está prestando depoimento à polícia civil na Delegacia Plantonista.

Conforme primeiros levantamentos da PM, os dois discutiram e um acabou atingindo o outro com um golpe de arma branca. A arma usada no crime não foi localizada. O suspeito foi encontrado nas proximidades e encaminhado à Delegacia Plantonista. Segundo os policiais, há suspeita que o acusado tenha sido preso em outra oportunidade por prática de um outro homicídio, mas os dados ainda estão sendo investigados.

Nenhum comentário: