MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Com cinco disparos, homem sofre tentativa de homicídio enquanto trabalhava em Itabaiana

A tentativa ocorreu na manhã desta quinta-feira (28).
(FOTOS: Leonardo Dias)
Um homem identificado como Valter Júnior dos Santos, mais conhecido como' Cara de Cão', 26 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (28), enquanto trabalhava em uma oficina localizada na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, Centro de Itabaiana.

Segundo informações do PM Oliveira, por volta das 9h, um indivíduo chegou a pé na oficina e efetuou cinco disparos de arma de fogo. Valter Júnior foi atingido com três tiros que atingiram a perna, o ombro e o punho da vítima.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, pelo dono da oficina que chegou minutos após a tentativa de homicídio.
(Adenilson dos Santos, tio do jovem baleado na oficina)
A nossa equipe de reportagem conversou com Adenilson dos Santos, tio da vítima. Segundo ele, o jovem baleado não tem passagens pela polícia, e contou ainda que o autor dos disparos era conhecido da vítima. "Eu conversei com o meu sobrinho a pouco, ele contou que nunca brigou com o rapaz que atirou nele, ele apenas tinha umas brigas com o irmão dele, mas não era nada de mais, era apenas brigas de trabalho." Relata Adenilson dos Santos.

O Setor de homicídios já está investigando o caso. Valter Júnior será encaminhado ainda nesta manhã ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Da redação Itnet, Leonardo Dias.

Casal é preso por oferecer filha para abusos sexuais por 5 reais

A Polícia Civil da cidade de Propriá, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana e Cledson Ferreira, prendeu na tarde desta terça-feira, 26, três pessoas envolvidas com um crime de estupro de vulnerável.

O que chamou a atenção da polícia foi a participação dos pais da criança José Orlando dos Santos e Joelma Silva Santos. Segundo a polícia, eles permitia que José Bezerra dos Santos conhecido, 51 anos, vulgo “Zé”, levasse a vítima para a prática dos abusos.

“Recebemos a denúncia, via Conselho Tutelar, que corriqueiramente o José Bezerra pegava uma criança na casa dos pais e a levava para praticar atos sexuais em sua residência e por vezes em um local conhecido por ‘Dreno’, tudo isto com a anuência dos pais da menor que recebiam dinheiro em troca do consentimento”, explicou o delegado.

No momento da denúncia os policiais foram avisados que no exato momento o acusado havia pego a menor na casa de seus pais e a levou para o “Dreno”, espécie de córrego utilizado para irrigação, localizado no Conjunto Maria do Carmo.

“Nos deslocamos até o local juntamente com duas conselheiras e lá chegando presenciamos o indivíduo conhecido por ‘Zé’ bem próximo da menor que estava usando apenas um short, sem calcinha e com o zíper aberto. Percebemos que ela quando notou a nossa presença tentou fechar o short rapidamente”, explicou Santana.
O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá e a menor para o Conselho Tutelar. “Pedimos auxílio da psicóloga do CRAS que se dirigiu ao local e após uma longa conversa com a menor, nos informou que esta lhe disse que constantemente era abusada pelo acusado com a anuência de seus pais que recebiam dinheiro”, destacou o delegado.

Logo após a prisão do acusado a polícia prendeu os pais da menor após a confirmação por outra filha do casal que disse que o fato acontecia constantemente com o aval dos pais que recebiam dinheiro. “Ela ainda disse que seus pais tentaram sem sucesso fazer o mesmo com ela lhe oferecendo para José Bezerra. E que seu pai é viciado em crack, usando a droga na frente dos filhos”, salientou Fábio Santana.

A menor confidenciou a polícia que há muito tempo vinha ocorrendo o abuso sexual e que “Zé” acariciava seu corpo por inteiro inclusive seus orgãos genitais e a obrigava acariciar seu pênis, como também introduzia o dedo em sua vagina. Ela afirmou, ainda, que o acusado praticou os mesmos atos mediante o pagamento de R$ 5,00.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante delito e responderão pelo crime de estupro de vulnerável.

SSP/SE

Morador de rua é encontrado morto dentro de fusca

O homem foi encontrado dentro do veículo no bairro Industrial
O morador de rua morreu dentro do veículo (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta quinta-feira, 28, o proprietário de uma oficina mecânica localizada no bairro Industrial, zona norte da capital, levou um susto ao chegar ao estabelecimento comercial e perceber a morte de um morador de rua.
O homem conhecido como ‘Valter Bala’ costumava dormir dentro de um fusca que fica estacionado na porta da oficina, na avenida José Conrado de Araújo com rua Belém.  Populares foram até o local e mesmo chamando o morador que é bastante conhecido na região perceberam que ele já estava sem vida.
Policiais militares e civis do local de crime do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados para atender a ocorrência e constataram o óbito. Visivelmente no corpo não foi encontrado nenhum sinal de violência, mas os peritos da criminalística foram chamados para fazer um levantamento das condições do corpo e vasculhar o veículo.
A polícia foi acionada
O proprietário da oficina, Obede Santos, contou a equipe do Portal Infonet que ‘Valter Bala’ era um homem tranquilo e que por isso deixava com que ele dormisse no fusca.
“Ele era muito brincalhão não arrumava confusão com ninguém, só bebia muito. Ele bebia durante o dia e a noite vinha dormir no fusca”, diz Obede acrescentado que Valter morava na região da Prainha e que por conta da bebida tinha se separado da mulher e perdido o emprego de motorista de ônibus. A informação é que Valter tem um irmão que vende frutas nas ruas da capital sergipana. A vítima não possuía documentos de identificação, por isso, o nome e a idade não foram confirmados pela polícia.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Morre o comentarista Paulo de Bel

Uma nota triste para o esporte e o jornalismo lagartense. O comentarista esportivo e colunista do Portal Lagartense Paulo Roberto dos Santos, o Paulo de Bel, de 54 anos, morreu nesta quarta-feira (27). Ele estava internado desde o último domingo (24) no Hospital Regional de Lagarto (HRL) depois de ter sofrido uma parada cardíaca. 

Paulo estava passando por problemas de saúde e foi internado no HRL no domingo, onde ficou aguardando uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O comentarista não resistiu e acabou falecendo na manhã desta quarta.

O sepultamento será nesta quarta às 17h30 no Cemitério Senhor do Bonfim, no centro da cidade. O corpo de Paulo de Bel está sendo velado na Funerária Marcelino, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Lagarto.

Paulo mantinha uma coluna no Portal Lagartense, na qual destacava os acontecimentos no futebol e futsal lagartense. Ele era considerado um dos principais comunicadores da cidade.
O profissional e amigo

Paulo de Bel era considerado um dos grandes comentaristas esportivo que Lagarto já teve. Especialista em futebol, Paulo era grande conhecedor da história do esporte no município. Ele tinha um grande acervo de fotos e informações sobre os primeiros times profissionais lagartenses.

Em sua coluna no Portal Lagartense, Paulo informava sobre o futebol sergipano: competições, jogos, atletas, contratações e bastidores do mundo da bola. Ele era o responsável pelas matérias e reportagens esportivas do site. Sua última postagem foi na última sexta-feira (22), na qual noticiou a ida da delegação do Lagarto Futsal para a cidade de Concórdia (SC), para a disputa da Superliga 2013.

Analisador atento de futebol, Paulo de Bel também mantinha 'O Papo de Torcedor', na TV Serigy, onde entrevistava os principais nomes da bola em Lagarto. 'Papo de Torcedor foi ao ar pela última vez no último dia 9 de fevereiro.

Em respeito à sua saúde, o jogo de domingo, na derrota de 1 a 0 do Lagarto frente ao América de Propriá pelo Sergipano 2013, não teve a transmissão da TV Serigy. Paulo era o comentarista do jornalismo esportivo da TV e, ao lado do narrador Geraldo Macedo, liderava a transmissão das partidas do Lagarto FC no Barretão.

Paulo de Bel irá deixar saudades em atletas, amigos, colegas de trabalho, jornalistas, nos veículos por onde passou e familiares. Paulo Roberto era pai de cinco filhos, sendo um já falecido.

Colaboração: www.lagartense.com.br

Caminhão tomba e motorista morre na BR 101 em São Cristóvão, SE

Acidente aconteceu em trecho onde obras de duplicação são realizadas.
Motorista de 67 anos vinha de Salvador (BA) com destino a Aracaju.

Do G1 SE
Um caminhoneiro, de 67 anos, morreu após perder o controle da direção do veículo que tombou às margens da BR 101 próximo ao trecho de acesso à cidade de São Cristóvão (SE), na Grande Aracaju. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (26).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão vinha de Salvador (BA) com destino à capital sergipana e estava carregado com partículas de polietileno, um tipo de plástico. O veículo perdeu a estabilidade ao passar por um desnível em um trecho de duplicação da rodovia.

Um aposentado que mora às margens da BR 101 tentou salvar a vítima, mas em menos de 20 minutos após o acidente, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Eu cheguei a conversar e pegar na mão dele, perguntar se havia mais alguém na cabine da carreta, contudo, ele já estava sem forças e me respondeu apenas gesticulando as mãos”, relatou Dionízio da Mata Oliveira.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer a retirada do corpo e um guincho foi utilizado no resgate.

Polícia detalha operação que culminou na morte de dois elementos e outros 5 foram detidos

Na manhã dessa quarta-feira, dia 27, a Polícia Civil de Itabaiana realizou uma coletiva com a imprensa e apresentou os detalhes da operação que culminou na morte de 2 elementos, e mais 5 foram detidos.

A operação durou cerca de 4 horas, sendo iniciada às 23 da noite na Rua José Nunes Mendonça, nº 310, no Bairro Bananeira, e após confronto com policiais, o adolescente Jeferson Souza Melo, 17, conhecido como Perobo, e o jovem Cléverton Dias Souza, 19, o Clebinho, foram alvejados vindo a óbito.

Segundo o delegado Fábio Pimentel, a operação foi deflagrada após uma investigação realizada pela Delegacia Regional de Itabaiana que apurou a existência de duas quadrilhas que estavam em confronto na cidade, com sedes nos conjuntos Mutirão e Invasão.
Delegado Fábio Pimentel.
"Semana passada eles mataram um homem conhecido como 'Roquinho' e atiraram na perna de uma senhora na segunda-feira, no bairro Mutirão", destacou Pimentel. O jovem Fernando Silva Santos, conhecido como Roquinho, 21 anos, foi assassinado no dia 18 de fevereiro, na Rua B do conjunto Maria do Espírito Santo, periferia de Itabaiana.
Os investigadores atuaram simultaneamente nos bairros Bananeira e São Cristóvão resultando nas prisões de João Paulo Barreto Lima, 22 anos; Felipe Boreu dos Santos, 19 anos, ambos moradores de Aracaju; José Nivaldo de Souza, 40 anos, e Douglas Gois de Souza, 19 anos, além da apreensão do adolescente F. S. C., 16 anos, residentes em Itabaiana.
operacao_trafico_homicidas_itab_perobo_p  diabo_loiro_p
Os dois criminosos mortos foram identificados como "Kedinho" e "Perobo", chefes da quadrilha do bairro Invasão. Contra "Perobo" existe a acusação da prática de diversos crimes de homicídio praticados na região de Itabaiana. "Contra Perobo existem diversos outros homicídios. Apreendemos, também, cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres e uma escopeta calibre 36," finalizou Fábio Pimentel.

Mais cinco elementos foram detidos suspeitos do tráfico de drogas: João Paulo Barreto Lima, 22 anos, Felipe Boreu dos Santos, 19 anos, José Nivaldo de Souza, 40 anos, Douglas Gois de Souza, 19 anos e o menor de iniciais FSC de 16 anos.

Da redação Itnet

Presidiário acusado de matar ex-esposa continua foragido

Continuam as diligências na tentativa de prender o suspeito
Maria Petrúcia foi morta na presença dos filhos (Foto: Arquivo Infonet)
A polícia continua em diligência na tentativa de prender o ex-presidiário Daniel Ferreira Barbosa, 27 anos, conhecido como “Galeguinho”, acusado de assassinar com três tiros a ex-esposa Maria Petrúcia Santos, 29 anos, na última terça-feira, dia 26, nas imediações da avenida Santa Gleide.
De acordo com a delegada Rosana Freitas da 2ª divisão da Delegacia de Homicídios, até o momento não foi possível localizar o acusado. “Os policiais estão fazendo diligências neste momento e para darmos início as oitivas. Desde ontem os policiais estão a procura do suspeito e já tem informações do paradeiro do acusado”, conta a delegada.
Ela ainda salienta a importância do dique-denúncia através do 181 da policia civil. “É importante que as pessoas liguem e informem o paradeiro do acusado para que podemos prendê-lo o mais rápido e se possível ainda hoje”, pede a delegada.
Fato
Maria Petrúcia Santos caminhava com os dois filhos pela avenida Santa Gleide quando foi alvejada por três tiros na cabeça. De acordo com informações do Cabo Sandoval, da guarnição Canguru 03 da Polícia Comunitária, Daniel já é conhecido por participar de uma quadrilha que praticava assaltos em pousadas.
Segundo informações de populares que conhecia a vítima,  Daniel estava na condicional, mas residia em Salvador e que assassinou a ex-companheira para ficar com um benefício de uma das crianças.

Durante banho de sol seis presos fogem de delegacia


Fato foi registrado na 5ª Delegacia do João Alves em Socorro
Os presos serraram a grade do teto da área do banho de sol (Fotos: Portal Infonet)
O GTA realiza buscas na área
Policiais da Choque e da RP foram acionados

Na manhã desta quarta-feira, 27, foi registrada mais uma fuga em delegacia do Estado de Sergipe. Dessa vez, seis presos conseguiram serrar a grade do teto da área do banho de sol e escaparam. O fato foi registrado na 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju.
Policiais do Batalhão de Choque, Radiopatrulha e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) permanecem realizando buscas em toda a área na tentativa de recapturar os foragidos. A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia.
Policiais militares divulgaram a lista dos presos que conseguiram escapar, trata-se de Ariosvaldo dos Santos Ramos que estava preso desde o dia 11 pelo crime de roubo; Anderson dos Santos Lima preso no último dia 18 por porte ilegal de arma de fogo; Jaymar Panta dos Santos preso por roubo no último dia 7; Bruno Alan Paixão Ribeiro dos Santos preso no dia 14 desse mês por tráfico de entorpecentes; Wilde Lima dos Santos preso também no dia 14 pelo crime de furto e Marcos André Santana dos Santos preso no dia 21 por roubo.
Dos foragidos, Anderson dos Santos Lima já cumpriu pena na Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BALANÇO DA 2ª RODAD DO SERGIPÃO 2013


A segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 foi completada na tarde deste domingo, dia 24, com realização de quatro partidas.

No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o Club Sportivo Sergipe goleou o Olímpico Esporte Clube por 5 a 1.

O destaque do jogo foi lateral direito Carlinhos, autor de dois gols, sendo um cada tempo, enquanto Vítor Muribeca, Wilton Pantera e Rodrigo, cobrando falta, completaram para o Mais Querido. O gol de honra do Olímpico foi assinalado por Carlinhos, em cobrança de penalidade máxima.

Com um público de apenas 161 pagantes a renda somou a importância de R$ 1.610,00.
Com o resultado o Sergipe chega aos quatro pontos, enquanto o Dragão da Zona Sul sofre a segunda goleada na competição.

Confiança vence e assume a liderança
Com gols de Joelton, aos 31 minutos, e Augusto Ramos, aos 32′, ambos no segundo tempo, o Confiança derrotou o Estanciano por 2 a 1. O atacante Brasinha foi o autor do gol do Canarinho do Piauitinga, aos 37 minutos da etapa final.

A partida foi realizada no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e registrou uma renda de R$ 10.740,00 com um público de 929 pagantes.

A vitória garante ao Confiança a liderança da competição com seis pontos. Já o Estanciano, em dois jogos disputados, ainda não pontuou.

Outros resultados
Estádio:  Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto
Lagarto 0×1 América
Gol: Jean, aos 42 minutos do primeiro tempo. Renda: R$ 4.565,00 Público: 454 pagantes

Estádio: Augusto Franco, em Estância
Boca Júnior 3×2 Desportiva Socorrense
Gols: Anderson, Dudu e Mano para o Boca Júnior; Saci e Paulinho assinalaram para a Desportiva Socorrense. Renda: 740,00 Público: 74 pagantes

Classificação
1.º – Confiança – 06 pontos
2.º – Itabaiana – 04
3.º – Sergipe – 04
4.º – River Plate – 04
5.º – D. Socorrense – 03
6.º – América – 03
7.º – Boca Júnior – 03
8.º – Lagarto – 01
9.º – Estanciano – 00
10.º – Olímpico – 00

Próximos jogos
Quarta-feira, dia 27
Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, as 20h15
Itabaiana x Confiança

Estádio Lourival Baptista, em Lagarto, as 20h15
Sergipe x América

Estádio Augusto Franco, em Estância, as 20h15
Estanciano x Lagarto

Quinta-feira, dia 28
Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h15
D. Socorrense x River Plate

Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, as 20h15
Olímpico x Boca Júnio
r

Homem simula queda de motocicleta para atacar uma vítima com arma de fogo



luciano_santos_pistola_p
O condutor de uma motocicleta Suzuki, modelo 740, trafegava pelo povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana (SE), quando resolveu simular uma queda.

O fato foi percebido por um cidadão, identificado como Adenilson Messias dos Santos, que passava pelo local e ao tentar ajudá-lo o indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção.

Aproveitando-se de um momento de distração do elemento, o homem aplicá-lo um golpe e conseuiu desarma-lo. Em seguida, os dois entraram em luta corporal. Após a briga, inconformado o delinquente invadiu a residência da vítima e quebrou móveis e eletrodomésticos.

De imediato, o proprietário da casa acionou a polícia militar e ao chegar ao local da ocorrência, a guarnição formada pelo SGT Figueiredo, Cabo Ferreira, Soldado Mendonça e o supervisor de operações Tenente Monteiro, conseguiu efetuar a prisão de Luciano Santos de Almeida, 30 anos. Com ele os PM's encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores e vinte e duas munições intactas.

luciano_santos_pistola_p2
Por volta das 21 horas de domingo, dia 24, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde Luciano Santos de Almeida foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

por gilsondeoliveira.com.br

Região Agreste de Sergipe é tomada pela insegurança

A insegurança tem feito os estabelecimentos comerciais fecharem mais cedo.
 
O Agreste de Sergipe conta com 14 municípios que a cada dia, estampam as manchetes das páginas policiais dos jornais e portais de notícias do estado. Crimes, drogas, assaltos e arrombamentos são cada vez mais frequentes no interior sergipano. A violência cresceu tanto, que alguns donos de estabelecimentos comerciais estão fechando as portas mais cedo, com medo de assaltos.

No município de Ribeirópolis, o clima de insegurança já se instalou na cidade de pouco mais de 17 mil habitantes. A estudante de administração de 22 anos, Hosana Santiago, diz que a violência alterou a rotina das famílias da cidade. "Antigamente a população de Ribeirópolis viviam numa tranquilidade. As pessoas ficavam na frente de suas casas até tarde da noite conversando, as portas podiam ficar abertas que nada acontecia, hoje à realidade é totalmente diferente. Ribeirópolis atualmente ta vivendo problema que só acontecia em cidade grande, a falta de segurança". Relata Hosana Santiago.

Assaltos a agências do Correios e a casas Lotéricas são cada vez mais frequentes nos municípios de Nossa Senhora Aparecida, Malhador e Carira.

O município de Itabaiana fechou o ano de 2012 com 60 homicídios registrados pela Delegacia de Homicídios da cidade serrana. Este ano já foram registrados diversos assassinatos, além de inúmeras tentativas de homicídios.

Da redação Itnet, Leonardo Dias.

'Pondé dificultou as coisas para nós', avaliou Rocha após vitória proletária

Confiança venceu o Estanciano por 2 a 1 no Batistão em jogo que marcou a estreia do experiente treinador na equipe de Estância

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju
Nadélio Rocha quer o titulo neste domingo (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Contra o Confiança, no Batistão, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano, a principal arma do Estanciano estava à beira do gramado. A partida marcou a estreia oficial de Luiz Pondé no comando da equipe de Estância. 'Raposa velha' na gíria da bola, o técnico acumula experiência e mostra-se profundo conhecedor do futebol sergipano, de como joga cada equipe, principalmente o adversário azulino deste último domingo.

Para o técnico proletário Nadélio Rocha, foi justamente este o ponto mais forte do rival, que deu muito trabalho durante a partida, mesmo saindo de campo derrotado por 2 a 1.

- É uma dificuldade que eu já estava prevendo. Pondé é um treinador muito experiente e conhece muito bem o nosso time. Sabia que iria ser um jogo difícil por conta disso. Mas também pecamos por alguns erros nossos. Mostramos muita ansiedade em resolver logo a partida. Por isso acabamos errando muitos passes. Melhoramos quando abrimos mão de um volante e colocamos um meia. Depois entrou o Joelton. Começamos a marcar um pouco mais lá na frente e as chances foram surgindo com mais intensidade, até que chegamos ao resultado - comentou Nadélio Rocha.

Com a vitória frente o Estanciano, o Confiança é o líder isolado, único time com 100% de aproveitamento, com 6 pontos em dois jogos.

- Pelo nível de nossa preparação esperávamos começar bem a competição, com esse bom aproveitamento. Precisamos melhorar muito ainda. Corrigir muitos erros. Mas ficamos satisfeitos com esse bom rendimento e essa pegada. Tenho certeza que ainda vamos melhorar muito no decorrer dos jogos - disse o treinador azulino.

Na próxima rodada, o Confiança vai encarar seu primeiro grande desafio no Estadual. Os proletários encaram, no Presidente Médici, o Itabaiana, atual campeão sergipano. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h15.

Jovem morre em acidente motociclístico provocado por assaltante em fuga


Por volta das 20h30mim desse sábado, dia 23, um acidente motociclístico provocado por assaltante em fuga deixa uma vítima fatal no bairro Novo Horizonte Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão sergipano.
(Foto: divulgação).
Segundo informações, um elemento roubou uma motocicleta Honda, modelo CG 150, e quando tentava fugir de viaturas policiais provocou um acidente com outra motocicleta modelo Pop 100, de cor preta. Com o impacto, o jovem Gilderlan Cavalcante de Souza, 16 anos, sofreu algumas fraturas e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e veio a óbito.
O assaltante que provocou o acidente foi preso em flagrante, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Acidentes: animal na pista e morte no povoado Moita Redonda em Lagarto

Vários acidentes são registrados na cidade de Lagarto, principalmente nos fins de semana. Por volta das 19h deste sábado (23) um veículo Kombi acabou colidindo em um cavalo que estava solto no meio da pista.

No interior do veículo seguiam dois homens, que receberam assistência de pessoas que retornavam de Simão Dias, da missa de sétimo dia das vítimas do trágico acidente no último dia 16. O impacto foi nas proximidades do bairro Alto da Boa Vista, local bastante perigoso pelo fato de proprietários de animais deixarem os mesmos soltos, o que leva grande perigo para quem trafega pela rodovia estadual.

Por muita sorte, nenhum dos dois tiveram ferimentos graves. A Guarda Municipal e agentes do DTTU estiveram no local ajudando na segurança e organização do trânsito, até chegada da CPRv.

Morte
Logo mais por volta das 0h, no povoado Moita Redonda, uma colisão envolvendo um motociclista e um veículo acabou deixando uma morte. O jovem morador do povoado Sobrado, de nome Washington Batista dos Santos, que seguia na moto acabou morrendo na hora.

Segundo informações a moto Biz bateu em um veiculo Siena.

IML identifica mulher que morreu em acidente


Ela era passageira de um ônibus de turismo que vinha da Bahia
 
IML revemove um corpo no local do acidente e outros dois em Hospiotal de Propripa (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo da mulher que morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã do domingo, 24, na BR 235. Trata-se de Antonieta Oliveira de Santana, 65, passageira de um ônibus de turismo, que vinha do município de Serrinha, no Estado da Bahia, com destino a Aracaju, capital sergipana.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal às 5h50 da manhã do domingo na altura do km 28,5 da BR 235, em trecho do povoado Cafuz, em Areia Branca. O ônibus de placa LXV 0011, licença da Bahia, era conduzido pelo motorista José Carlos dos Santos, 44, que saiu ileso. Ele perdeu o controle, o ônibus saiu da pista e tombou.
No acidente, 45 passageiros ficaram feridos. A grande maioria sofreu ferimentos leves. O adolescente Ivanilson dos Santos Lima, 15, e Maria Eunice Araújo Santana, 40, sofreram lesões graves e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Balanço

No domingo, a Polícia Rodoviária Federal registrou quatro acidentes de trânsito nas rodovias federais que passam por Sergipe. Nos acidentes, três pessoas morreram e 45 ficaram feridas. Além da idosa Antonieta Oliveira, também morreram o adolescente Jeferson Oliveira Castro, 17, e Alex Alisson Nunes, 18, que ocupavam uma motocicleta, conduzida pelo adolescente.

A motocicleta colidiu de frente com um caminhão, acidente registrado pela PRF por volta das 3h30 da madrugada do domingo, 24, na altura do km 4,9 da BR 101, em Propriá. Ambos chegaram a ser socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Regional de Propriá, mas faleceram.

8ª COPA DA AMIZADE - RESULTADOS E JOGOS DA PROXIMA RODADA



RESULTADOS DA 3ª RODADA
LOCAL
TIME LOCAL
PLACAR
TIME VISITANTE
TABUA
SANTOS
2
1
BANDIDOS
CERCADO
BACURAL
3
0
NACIONAL
GAMELEIRA
MILAN
1
2
JUVENTUDE

JOGOS DA 4ª RODADA
LOCAL
TIME LOCAL
PLACAR
TIME VISITANTE
CERCADO
JUVENTUDE


GALATICOS
SACO
BANDIDOS


NACIONAL
CAMPANHA
BACURAL


SANTOS

PONTUAÇÃO GERAL:
1.      BACURAL – 07 PONTOS
2.      NACIONAL – 06 PONTOS
3.      GALÁTICOS – 04 PONTOS
4.      SANTOS – 04 PONTOS
5.      JUVENTUDE – 04 PONTOS
6.      BANDIDOS – 00 PONTOS
7.      MILAN – 00 PONTOS