MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vigilante é assassinado a tiros na própria residência

Portão entreaberto faz população ver o corpo caído na casa
PM resgarda cenário do crime enquanto IML não remove corpo (Foto: Portal Infonet)
O vigilante Arlindo Rodrigues Silva, 34, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 2, quando ia chegando em casa na rua Rosa Azul, no bairro Santa Maria, em Aracaju. Os vizinhos nada falam sobre o crime, mas observam que o vigilante era uma pessoa de boa índole, sem inimigos – pelo menos aparentemente.
O vigilante era casado e pai de dois garotos. A esposa e os filhos estavam na casa de familiares quando aconteceu o crime. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, Arlindo Rodrigues estava chegando na residência logo cedo, nesta segunda-feira, 2, quando foi surpreendido pelos tiros. Ele já se encontrava do lado interno do imóvel, onde ele residia com a esposa e os filhos.
Os assassinos fugiram sem deixar pistas e o portão ficou entreaberto. Pela brecha do portão, vizinhos teriam percebido o corpo e acionaram a polícia por volta das 6h25. “A comunidade fala que ele era um homem bom, trabalhador e que não tinha desafeto”, comenta o soldado M. Silva, da equipe do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do Orlando Dantas.

Nenhum comentário: