MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chuva derruba cabeceira da ponte em Estância


As fortes chuvas que caíram durante a madrugada desta terça feira, 17, na cidade de Estância, derrubaram a cabeceira da Ponte que dá acesso a Fábrica Senhor do Bomfim, localizada no bairro que carrega o mesmo nome do grupo empresarial.

Segundo informações, o fato aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça feira e  não houve feridos. Segundo D. Fátima, funcionária da Câmara de Vereadores de Estância, que passava no local na hora em que tudo aconteceu, o susto foi grande, mas felizmente ninguém se feriu. “Eu tomei um baita susto e pensei até que a minha pressão tinha baixado”, ressaltou a trabalhadora que afirmou ao repórter Pisca Jr que realmente ficou muito assustada ao ver a terra desabando.

O Corpo de Bombeiros e a SMTT estiveram no local e isolaram a área para evitar acidentes com transeuntes.

A ponte de acesso a Fábrica Bomfim e ao Bairro Bomfim é exclusivamente para o uso de pedestres e motociclistas, sendo o tráfego de veículos proibido no local. Nos últimos tempos, a ponte vinha apresentando sinais de desgastes e no local onde houve a queda da cabeceira um desnível havia se formado e fora contornado na semana passada com uma espécie de borra de asfalto.

Por Pisca Júnior – Diário Sergipano

Nenhum comentário: