MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Policial Civil é morto após reagir a assalto em Aracaju

O Policial Civil aposentado e ex-professor de judô, João Tavares da Mota, 64 anos, foi morto a tiros neste domingo, dia 29, no bairro Cidade Nova em Aracaju. João Tavares foi assassinado no momento em que se deslocava para ir comprar pão em uma padaria do bairro.

Informações dão conta de que o policial foi surpreendido por um homem, até o momento não identificado, em uma bicicleta que anunciou o assalto. O policial ainda tentou desarmar o assaltante, mas foi alvejado por dois disparos, um atingindo a cabeça e outro o tórax. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio a óbito.

Policiais realizaram buscas no local, mas até o momento, o acusado não foi preso. As investigações ficarão a cargo da 3ª Delegacia Metropolitana.

Jovem é morto por arma branca em Maruim
O jovem Jony Cassio da Silva Santos, 14 anos, foi assassinado a golpes de arma branca neste domingo, 29, no município de Maruim.

De acordo com familiares, o garoto estava em um evento no conjunto João XXIII, quando foi abordado por um indivíduo que o atingiu com vários golpes de faca na região do abdômen e no braço. Jony ainda foi socorrido por uma ambulância e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio a óbito.

SE Notícias com Portal Infonet

Nenhum comentário: