MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 21 de julho de 2012

Ufa !!! Confiança reavalia exames de Cesinha e ele não vai passar por cirurgia

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju
Cesinha diz que Confiança tem grupo forte (Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC)
Uma ótima notícia para o técnico Nadélio Rocha, para torcida do Confiança e todos amigos do jogador Cesinha. Cesinha não precisará passar por uma intervenção cirúrgica no joelho esquerdo. A informação é do diretor de futebol do clube, Emmanuel Vanderley. O meia fará fisioterapia e tem previsão de retorno aos gramados em vinte dias.

- Nosso médico reavaliou os exames e entendeu que a fisioterapia seria suficiente para recuperar o atleta. Isso é muito bom, pois ele pode voltar ainda na Copa Governador e ajudar o Confiança a ser campeão - disse Emmanuel Vanderley.

As sessões de fisioterapias já começaram. Aliviado, Cesinha contou ao GLOBOESPORTE.COM que estava preocupado e relembrou uma lesão parecida no outro joelho. Ele faria a cirurgia na semana seguinte.

- Ufa! Estava muito nervoso com essa cirurgia, seria a minha primeira, mas graças a Deus não será. Já tive uma contusão parecida no joelho direito, mas tratei com fisioterapia e funcionou. Na época, pensei que não voltaria a jogar. Agora, vou me dedicar ao tratamento e voltar o mais rápido possível - comemora Cesinha.

Nenhum comentário: