MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 21 de julho de 2012

Uma pessoa morre em acidente com caminhoneta da Deso


Instituto Médico Legal foi acionado para resgatar corpo (Foto: Arquivo Infonet)
Uma pessoa morreu e duas sofreram lesões consideradas graves em um capotamento de uma S10, de placa NVG 8050/SE, conduzida por Jamisson Santos da Cunha. Este veículo presta serviços à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).
O acidente aconteceu pouco antes das 7h da manhã deste sábado, 21, na rodovia Rota do Sertão, no povoado Sucupira, em trecho que liga os municípios de Nossa Senhora das Dores e Feira Nova, distante cerca de 75 km de Aracaju. No veículo também estava pai e filho: Genivaldo Cardoso da Silva, 41, e Gênisson Cardoso da Silva, 19. Eles teriam pego uma carona. Genivaldo Cardoso morreu no local e Gênisson sofreu lesões graves. Segundo a família, possivelmente Gênisson amputará um membro superior. O motorista e Gênisson estão hospitalizados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou, com vida, a vítima que estava presa às ferragens. Os dois pacientes receberam os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 (Samu) e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Equipes de policiais que atuam nos municípios de Nossa Senhora das Dores e de Cumbe estão fazendo os primeiros levantamentos da ocorrência e ainda não divulgaram a identificação das vítimas.

O Portal Infonet entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe e a Assessoria de Comunicação informou que, apesar do veículo possuir plotagem da logomarca, não estava a serviço da companhia, assim como não havia funcionários da Deso no veículo em questão. Segundo a assessoria da Deso, o motorista estaria indo a um posto fazer a troca do óleo do motor do veículo.

Nenhum comentário: