MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Suspeita de assalto à agência do Itaú causa medo em Lagarto

           

Vários policiais se dirigiram à agência do Itaú nesta manhã de terça-feira(3)

Um erro cometido pelo gerente da agência do Banco Itaú de Lagarto acabou causando medo e tumulto na cidade na manhã desta terça-feira(3).
Ao digitar erradamente a senha de acesso à agência, o alarme da central disparou e a policia foi acionada imediatamente. Em poucos instantes vários policiais da PM e da Civil já se encontravam em frente à agência.
ALARME FALSO
Segundo o delegado Fábio Pimentel, felizmente tudo não passou de um alarme falso. "O gerente digitou a senha e errou um dos dígitos, fomos acionados imediatamente pela central", falou.


 
LAGARTO
Os lagartenses receberam com assombro a notícia da suspeita de assalto à agencia no dia de hoje.

No dia 2 de agosto de 2005, a agência do Banco do Brasil do município foi alvo de bandidos fortemente armados.
Assaltantes pararam na frente do banco com um Fiat Doblô e um Fiorino, onde encontravam-se Francimar Carneiro e Clênio Dias, respectivamente. Dois homens teriam entrado no banco com o gerente, enquanto o restante da quadrilha ficou esperando nos veículos.

Quando a polícia do Rio Grande do Norte e de Sergipe, que já se encontravam de campana no local, percebeu que os homens nos carros estavam armados, reagiram e no meio do tiroteio a quadrilha fugiu. Foi neste momento, segundo Georlize, que os irmãos Emerson e Evandro Santos Leal, que trafegavam pelo local de moto, foram alvejados e mortos.

O caso ganhou grande repercussão na época e Lagarto foi notícia em todo país.

Nenhum comentário: