MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nivaldo não é regularizado e fica de fora na estreia do Sergipe na Copinha

A primeira grande contratação do Sergipe, o atacante Nivaldo, ficou de fora da estreia da equipe na Copa Governador por um descuido da direção de futebol do clube. O jogador não apareceu no BID da CBF e descobriu-se que ele nem foi inscrito como atleta colorado.
Nivaldo teve que ficar do lado de fora do campo (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
Nivaldo teve que ficar do lado de fora do campo 
- Estava pronto para entrar, mas o pessoal esqueceu de me registrar na CBF e não apareci no BID. Infelizmente terei de ficar de fora - disse Nivaldo, visivelmente chateado.
O artilheiro do Campeonato Sergipano, 14 gols com a camisa do São Domingos, fez falta ao vermelhinho. O time perdeu por 1 a 0 para o Socorrense no estádio Wellington Elias.
 
Segundo o superintendente de futebol do Sergipe, Sidrack Marinho, por pouco o jogador não entraria em campo de forma irregular. Ele afirmou, ainda, que o clube tem um profissional encarregado de registrar os jogadores na CBF, mas não quis dizer o nome.
- Se não tivéssemos a preocupação de fazer a checagem, fatalmente perderíamos pontos na frente. Nos passaram que ele estava ok, infelizmente foi uma informação equivocada - explicou Sidrack.
O presidente do clube, Gênisson Silva, afirmou que neste domingo haverá uma reunião com o departamento de futebol e que o responsável será nomeado.
- Se este presidente não faz a conferência colocaríamos um jogador irregular em campo. Como é que ele foi um dos primeiros a chegar não está no BID e o Alex Paulista (que chegou na última quinta-feira) já está? O responsável por isso vai pagar - disse o presidente em entrevista coletiva.

Nenhum comentário: