MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

COLISÃO ENVOLVENDO UMA HILUX E UM TRATOR DE SÃO DOMINGOS

Um acidente por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 04, na rodovia João Paulo II entre os municípios de Lagarto e Itabaiana, deixou duas pessoas feridas. O fato aconteceu nas proximidades da ponte do Rio Vaza Barris.
Um motociclista que passava no local no momento do acidente disse que a Hilux perdeu o controle na curva invadindo a contra-mão. “Assim que o carro passou pela curva, o motorista perdeu o controle e veio em direção ao trator”, disse Genilson.
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto, a Pick Up de placa NVG 3700 do município de Estância, era conduzida por Mendel Quadro de Laia (41), já o trator pertence a associação José Timóteo, da cidade de São Domingos e estava sendo conduzido por Isaak Silveira (25) morador do povoado Gameleira em Campo do Brito.O trator estava se deslocando de uma fazenda da região com destino a um assentamento do Movimento Sem Terra no município de Lagarto. Já a caminhonete estava carregada de peças para motocicletas e se dirigia para a cidade serrana de Itabaiana.


Os dois condutores foram atendidos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foram encaminhados para o Hospital Regional de Lagarto com  ferimentos leves pelo corpo.
 
Agentes de trânsito da CPRv estiveram no local e tomaram as devidas providências para organizar o tráfego naquele trecho. 





 

Nenhum comentário: