MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 14 de julho de 2012

Acusado de matar corretora de imóveis em Santo Amaro está grave no Huse

Ele foi encontrado pela polícia neste sábado, 14, esfaqueado
Corpo de Daniela foi encontrado próximo à casa da tia (Foto: Portal Infonet)
Políciais que estavam fazendo buscas na manhã deste sábado, 14 em Santo Amaro, encontraram o pescador Márcio Roberto Santana, 32, esfaqueado em um matagal. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a ex-companheira Daniela Ramos da Silva, com vários golpes de faca na sexta-feira, 13 no povoado Angelim.
Segundo o policial Carlos Iran, “a gente estava fazendo buscas no município quando resolvi parar aqui, foi quando encontrei um homem esfaqueado, já com os fatos de fora e furos no pescoço. Ele não confessou o crime, só pedia água”, conta.
O homem foi identificado por familiares como o ex-companheiro de Daniela. “Eu já tinha dado conselho a minha filha, que ele não era homem para ela, mas ela disse que ia dar uma oportunidade, só que quando acabou, ele não se conformou. Minha filha era uma menina mimada, adorada pela família e pelos amigos”, lamenta o pai Eduardo Jorge lembrando que Márcio Roberto já tinha ameaçado matar a corretora e cometer suicídio.
O pescador foi socorrido por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e está internado em estado grave na Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A arma não foi localizada.

Nenhum comentário: