MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dois trabalhadores de uma mesma empresa são assassinados em menos de 24 hs


Por volta das 7h30 da manhã de domingo, dia 22, dois homens em uma motocicleta chegaram a residência de número 204, situada à Rua Josias da Silva Nunes, em Itabaiana (SE), e após render o morador José Edvaldo dos Santos, 30 anos, e levá-lo para o quintal, efutaram cerca de 18 tiros, sendo que 11 acertaram a vítima.
Segundo informações prestadas por familiares, um dos criminosos dominou a mãe de José Edvaldo, enquanto o comparsa cometeu o crime nos fundos da casa.
Agonizando, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e em virtude da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 23.
José Edvaldo dos Santos era colega de trabalho de Márcio José dos Santos, 34 anos, que também foi morto a tiros por volta das 18h30 de sexta-feira, dia 20, em um bar na Rua José Paulo Santana, esquina com a Rua Genário José dos Santos.
Márcio José e José Edvaldo trabalhavam na empresa Aélio Trucks em Itabaiana.


por itnet.com.br

Nenhum comentário: