MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nivaldo tem problemas no joelho e pode não voltar a campo na Copa GE

Por GLOBOESPORTE.COM 
Nivaldo teve que ficar do lado de fora do campo (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
A fase do atacante Nivaldo no Sergipe não é das melhores. O artilheiro do Campeonato Sergipano com 14 gols chegou ao colorado vindo do São Domingos com o status de principal contratação para a Copa Governador do Estado. Mas depois de passar por toda pré-temporada no João Hora, ficou de fora da estreia após descobrir que não estava regularizado.
Quando conseguiu ter condições de jogo, machucou o joelho na partida contra o River Plate em Carmópolis. E a contusão pode ser séria. Nesta sexta-feira ele fará uma ressonância para saber da gravidade. Antes, nesta quarta-feira, o gerente do clube, Everton Câmara, anuncia os resultados preliminares.
- Tem este problema que sofri em Carmópolis. A princípio disseram que não era grave, mas as dores continuaram. Vou fazer os exames para tomar conhecimento. Espero que não seja nada grave, mas a o risco de não voltar a campo na Copa Governador do Estado, infelizmente tem essa possibilidade - disse Nivaldo, que não treina com o grupo e foi visto no estádio João Hora, na tarde desta terça-feira, com a perna engessada.
Nivaldo só jogou os 90 minutos com a camisa do Sergipe no confronto com Confiança (Foto: Filippe Araujo / Divulgação)
O clube anunciou nesta terça-feira a contratação do meia-atacante Robert e, segundo Sidrack Marinho, superintendente de futebol, mais dois atacantes serão apresentados.

Nenhum comentário: