MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 21 de julho de 2012

Homem é espancado em Lagarto e morre no Huse


Corpo foi resgatado pelo IML no início da manhã deste sábado (Foto: Arquivo Infonet)
O agricultor Edilson Félix do Nascimento, 27, foi visto pela última vez na noite do dia 21 de junho deste ano, há exatamente um mês. A família, que reside em Lagarto, o tinha como desaparecido, mas na semana passada uma amiga dele o localizou em estado de coma internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Na madrugada deste sábado, 21, Edilson Félix morreu em consequência de agressões físicas que teria sofrido entre a noite do dia 21 e madrugada do dia 22 do mês passado, crime praticado na cidade de Lagarto. Mas ele só foi localizado na quinta-feira da semana passada, 12, no Huse.
A dona de casa Maria Soares Santos de Souza, vizinha e amiga da vítima, tomou a iniciativa de procurá-lo no hospital depois que ouviu boatos de que Edilson Félix teria sido visto na região do mercado da cidade de Lagarto todo ensanguentado na madrugada daquele dia 22. “Na quinta-feira da semana passada surgiu este boato e aí eu fui na casa dele e falei com a mãe e disse que ele não estava morto porque senão o corpo já tinha aparecido, então fui no hospital e quando cheguei lá reconheci o meu amigo”, contou Maria Soares ao Portal Infonet. “Ele estava em coma, inconsciente, internado na UTI”, diz.
A família admite que Edilson Félix era dependente químico e garante que ele não tinha inimigos e não tinha envolvimento com crimes. “Ele era uma pessoa muito boa, trabalhava com a mãe na roça e não fazia nada com ninguém”, comenta a dona de casa Maria Soares.

Nenhum comentário: