MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

João Alves diz que quando o assunto é política seus familiares não lhe ajudam

  João Alves diz que quando o assunto é política seus familiares não lhe ajudam

 

O ex-governador e candidato a prefeito de Aracaju pelo DEM, João Alves Filho, assegurou neste sábado 7, através de uma nota pública, que não conta com o apoio da maioria dos seus familiares quando se lança numa disputa eleitoral. "Já é por demais sabido que a quase totalidade dos meus mais íntimos familiares, há muito tempo, é contra o fato de que eu continue participando do processo político em meu estado", disse.

"Não é por outra razão que os veículos de comunicação da rede Jornal são aqueles que menos me garantem espaço para tratar de temas políticos. Mas, quando assumo uma candidatura política, se por um lado esses familiares não me ajudam, por outro também não me atrapalham, porque sabem melhor do que ninguém que minhas opções políticas não visam meus interesses pessoais, mas sim fazem jus ao amor que devoto ao povo do meu estado e da cidade onde moro", disse.

As declarações foram feitas através de um nota enviada às redações dos sites e portais, na tarde de hoje, comentando a reação de sua filha, Ana Alves, sobre a animosidade entre o esposo dela, o deputado federal Mendonça Prado (DEM) e o senador Eduardo Amorim (PSC) e o deputado federal André Moura (PSC). Eduardo Amorim declarou, esta semana numa emissora de rádio, que Mendonça age com ódio. Mendonça, por sua vez, deu a resposta em Twitter, ontem.

"O senador Eduardo Amorim eleito com a estratégia que todos os sergipanos conhecem, não passa de um subalterno do Edvan. Uma vergonha! Em entrevista, o teleguiado Eduardo Amorim disse que eu preciso de psicólogo! Eu acho que eles precisam é de PF, MPF e outros órgãos", postou.

Ainda na nota, o ex-governador se diz surpreso com as declarações de Ana Alves, que ligou ontem para alguns jornalistas para lamentar que a mídia esteja explorando demasiadamente a animosidade Mendonça x Amorim. "Fui surpreendido, portanto, com a entrevista da minha filha, Aninha Alves, acerca do acordo político para estas eleições entre o Democratas e os partidos ligados aos irmãos Amorins, pois considero suas colocações inoportunas, e absolutamente não contam com meu aval", dize João Alves na nota.

João Alves deixar claro na nota que considera insensato o clima de polêmica gerado entre Mendonça e Eduardo Amorim e André Moura, desde a convenção do Democratas. João enfatiza que a animosidade está gerando uma série de réplicas e tréplicas emotivas e absurdas. "O surreal de tudo isso é que ambos os lados apoiam nossa candidatura, mas não estão percebendo que este conflito, neste momento, só traz ganhos aos nossos adversários políticos", lamenta.
 
O ex-governador, que em outras oportunidades deixou claro que no DEM todos os políticos têm liberdade para ajuizar, e que respeita a opinião de Mendonça Prado, finaliza a nota tentando colocar um ponto final na polêmica. "Apelo, portanto, aos envolvidos, que pelo menos por enquanto esqueçam suas desavenças pessoais. Que usem o bom senso e, ainda que separados, se empenhem em favor da nossa candidatura que, ao fim e ao cabo, é o objetivo de todos nós que estamos nesta luta em comum", escreve.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário: