MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 3 de julho de 2012

"Críticas de Mendonça são ódio pessoal. Não sinto isso em doutor João Alves"

"É questão dele e tenho toda convicção que se trata de um problema pessoal", diz Eduardo Amorim

        
        
O senador Eduardo Amorim (PSC) avalia que as críticas feitas pelo deputado federal Mendonça Prado (DEM) não apenas a ele, mas também ao seu irmão Edvan Amorim (PTB) são isoladas e não representam o sentimento do ex-governador João Alves Filho (DEM) a quem, de fato, o bloco está apoiando.
"São críticas que vêm de um ódio pessoal. Não senti isso em nenhum momento por parte de doutor João ou de nenhum membro do partido. Eles nos chamaram, disseram que precisavam do nosso apoio, levamos a mensagem para todos os partidos e o que o deputado sente é problema dele, é questão dele e tenho toda convicção que se trata de um problema pessoal", diz.
Eduardo Amorim (PSC) enfatizou que a regra para decidir por João foi a mesma que sempre foi praticada pelo bloco. "Ouvimos todos os partido, os líderes partidários, e suas executivas assim escolheram. Nós obedecemos, fizemos assim em 2008, e em 2010. E assim a gente está repetindo. Todo mundo teve a oportunidade de falar, de opinar esse foi o caminho escolhido", disse Eduardo.
Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário: