MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 15 de julho de 2012

Palmeiras se solidariza com sergipanos feridos em desabamento

Na noite de sexta-feira (13) o Palmeiras divulgou no site oficial do clube uma nota de solidariedade às vítimas do desabamento da estrutura de um bar improvisado onde mais de 150 torcedores de Aracaju, Sergipe, assistiam à final da Copa do Brasil.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras, sabedora do grande número de torcedores em todo o Brasil, deseja uma ótima recuperação aos envolvidos no acidente. Nos bons e maus momentos, o Palmeiras sempre pôde contar com a torcida alviverde. E para nós, é uma honra ter esse apoio”, diz a nota.

O G1 SE divulgou o vídeo do momento exato do desabamento. Nas imagens é possível ver o bar superlotado, a torcida eufórica com o jogo e logo após os gritos de desespero. O estabelecimento onde funcionava o bar Família Palmeiras e, no térreo, um lava-jato continua interditado pela Defesa Civil.

Nota foi publicada no site do clube na sexta-feira (13) às 18h52 (Foto: Reprodução/Site do Palmeiras)

A laje desmoronou durante a comemoração do gol do título e deixou mais de 80 feridos, cerca de 50 deles foram encaminhados a hospitais da capital. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), apenas um homem de 31 anos continua internado em observação e o estado de saúde dele é considerado bom.

“Infelizmente, os palestrinos de Aracaju não puderam comemorar o título da Copa Kia do Brasil da maneira que gostariam. Porém, com certeza, os mesmos ainda terão muitas conquistas pela frente juntos com o Verdão. A Sociedade Esportiva Palmeiras se solidariza e torce pelos acidentados, assim como eles sempre torceram pela nossa instituição”, finaliza o comunicado do clube.

Nota foi publicada no site do clube na sexta-feira (13) às 18h52 (Foto: Reprodução/Site do Palmeiras)

Nenhum comentário: