MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fim de semana violento: 50% das mortes foram homicídios

Entre as mortes, duas foram provocadas por agressões físicas
Há corpos não identificados no IML (Foto: Arquivo Infonet)
Mais um final marcado por mortes violentas em Sergipe. Conforme dados do Instituto Médico Legal (IML), dos 18 corpos que passaram por necropsia neste fim de semana, em nove há características de homicídios, crimes praticados por agressões físicas e também com uso de armas: branca e de fogo.

Apenas entre a noite de domingo, 29, e a madrugada desta segunda-feira, 30, seis corpos deram entrada no IML: quatro mortes por acidente de trânsito, em todas as ocorrências envolve motocicletas, e dois homicídios – um deles por agressão física, associado a tiros, e outro, também com agressões físicas e uso de arma branca.


De acordo com levantamento da SSP, no final de semana totalizaram três assassinatos com uso de arma de fogo, três com arma branca, duas por agressões físicas e uma por queimadura – refere-se à morte de
Aslane Maria da Silva, de 20 anos, que estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde o dia 5 de maio deste ano, vítima de queimadura provocada pelo próprio marido, Alex Oliveira, que já está preso. A grande maioria das mortes já foi registrada pelo Portal Infonet no sábado, 28, e domingo, 29.

Agressões


Entre os seis corpos que deram entrada entre a noite do domingo, 29, e a madrugada desta segunda, 30, há dois homicídios, nos quais as vítimas apresentam sinais de que sofreram agressões físicas. Uma das vítimas foi identificada na manhã desta segunda-feira, 30. Trata-se de Antonio Carlos Hora Nascimento Souza, 23, agredido em Aracaju. Ele foi baleado com tiros e foi socorrido ainda com vida e chegou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) às 21h31. Quatro minutos após dar entrada no Huse, às 21h35, ele morreu.


Em Estância, um adolescente de 17 anos, identificado apenas como Mário, foi morto com golpes de faca, depois de ser agredido fisicamente por um grupo de rapazes. O homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 30, na rua Sergipe. Há informações que o adolescente começou a ser espancado na Cidade Nova. Como ele correu, foi alcançado na rua Sergipe por um grupo de rapazes que ocupavam um Gol de cor bege, que ainda não foi localizado pela polícia.


Os primeiros levantamentos da Polícia Militar indicam que o adolescente participava de uma cavalgada que ocorreu em um povoado. Ele retornou à cidade em um coletivo na companhia de um amigo, também adolescente. Os dois desceram na Cidade Nova e acabaram perseguidos pelos rapazes ocupante do Gol. O amigo da vítima fatal conseguiu correr e foi ao Batalhão da Polícia Militar pedir ajuda.


Os policiais realizaram diligências e não encontraram pistas na Cidade Nova. Mais tarde, populares telefonaram para o Batalhão, informando sobre a presença de um adolescente machucado na rua Sergipe. Os policiais se deslocaram até àquela rua e constataram o assassinato. O corpo de Mário chegou ao IML, em Aracaju, às 5h desta segunda-feira, 30, e permanece sem identificação.


Acidentes


Gabriel Correia de Andrade, 49, e Alessandra Pereira Santos, 15, foram vítimas de um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Topic. O acidente aconteceu no domingo, 29, na rodovia que liga os municípios de Salgado e Lagarto.


Já Adilson Bezerra da Silva Filho, 22, foi vítima fatal de um acidente registrado por volta das 20h35 na altura do Km 140 da BR 101, no município de Estância. Ele conduzia a moto CG 150 de placa HZY – 9783/SE. Inicialmente, ele colidiu contra uma mureta e caiu. Um outro veículo, não identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelou e a vítima veio a óbito no local do acidente. O motorista do veículo que o atropelou evadiu-se e não foi identificado, segundo a PRF.


O outro acidente com motocicleta aconteceu na noite do domingo, 29, em trecho da avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju. O condutor da moto, Anderson Lima Rodrigues, 26, perdeu o equilíbrio e colidiu o veículo contra um muro de proteção e caiu na pista da mão contrária àquela que ele trafegava. Da mesma forma, acabou atropelado por um outro veículo que passada na pista. O veículo ainda não foi identificado.

fonte: infonet.com.br 

Nenhum comentário: